top of page

Renascer Praise 23 chega às plataformas digitais

Atualizado: 28 de ago. de 2023


Já estão disponíveis nas principais plataformas digitais os singles “Como quem Sonha”, “Eu Me Prostro” e “Escape”, do Renascer Praise 23.


O álbum foi gravado ao vivo no último dia 10 de junho, em comemoração aos 30 anos de história do ministério de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes, que hoje é considerado o maior da América Latina.


“Os louvores do Renascer Praise contam nossa história com Deus. São fruto de nossas experiências com Ele, de orações , de ensinamentos e meditação na Palavra de Deus. São também a maneira que nós mais amamos de nos conectar com o Senhor!", afirmou ela.


Com uma mega estrutura de som e luz, o evento lotou a Renascer Arena e contou com as participações especiais de Thalles Roberto, Lakewood Music e Asaph Hernandes.


Assista abaixo os videoclipes que já estão disponíveis no YouTube:




30 anos de louvor e adoração


O Renascer Praise marcou a história da música gospel no Brasil, principalmente por agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música.


Com 30 anos de formação, é o maior grupo de louvor da America Latina. Já gravou 23 álbuns inéditos, foi premiado diversas vezes nos troféus Talento e Promessas e recebeu uma indicação ao Grammy Latino, pelo álbum "Canto de Sião", gravado em 2013 em Israel.


Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em todas as edições da Marcha para Jesus em São Paulo e em grandes patrimônios históricos nacionais, como o Museu do Ipiranga, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Também, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.


Em seus projetos, contou com diversas participações especiais. Entre elas, estão: Thalles Roberto, Soraya Moraes, André Valadão, Juliana Santiago, Karla Angélica, Salgadinho (Katinguelê), Davi Sacer, Evandro (Art Popular), Rodriguinho (Soweto), Shekinah Glory, Diguinho, Bateria Salmo 150, Oficina G3, Katsbarnea e Brother Simion.


Já se apresentou em programas da RedeTV, SBT, TV Gazeta, BAND, TV Cultura, da extinta Rede Manchete e da TBN – maior emissora cristã do mundo.

Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Como desenvolver uma mentalidade +QV?

MENTE +QV foi o tema da reunião do projeto Mais que Vencedoras correspondente ao mês de maio. Com transmissão ao vivo do Renascer Hall para todas as igrejas Renascer em Cristo, o evento foi marcado po

Comentarios


bottom of page