Igreja Renascer chega ao México e à Guatemala
- Redação Renascer
- 4 de out.
- 2 min de leitura
A Igreja Apostólica Renascer em Cristo continua ampliando suas fronteiras. Agora, o ministério chega oficialmente ao México e à Guatemala, fortalecendo sua presença internacional e levando a Palavra de Deus a novos povos e culturas.
Com essa expansão, dez novas igrejas passam a fazer parte da Renascer em Cristo:
México: Renascer Guadalajara (Jalisco), Cidade do México ( Renascer México, renascer Cuajimalpa, Renascer Chicoloapan, Renascer Tláhuac e Renascer Valle de Chalco) e Hidalgo (Renascer Tepeji del Río, Renascer Tula e Renascer Santa Ana Azcapotzaltongo).
Guatemala: Renascer Guatemala.

A expansão representa não apenas crescimento geográfico, mas também o cumprimento da visão de reconstrução e restauração de vidas, que é a base do ministério fundado em 1986 pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes.
A Igreja Apostólica Renascer em Cristo nasceu na casa do casal, que abriu as portas do lar para acolher 12 jovens músicos libertos do vício das drogas. As reuniões iniciais, realizadas na Pizzaria Livorno, em São Paulo, logo cresceram e se tornaram um movimento de fé e transformação.
Atualmente, a Renascer conta com centenas de templos espalhados pelo mundo, além de uma arena própria, rede de rádio e televisão, e forte presença digital — levando a mensagem do Evangelho 24 horas por dia.
O ministério também mantém diversos projetos sociais, como o Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, o Fé com Obras, o Expresso da Salvação e a Associação Renascer Angola, que distribui mensalmente milhares de cestas básicas a famílias carentes.
Além disso, é o responsável pela Marcha para Jesus, o maior evento cristão do mundo, realizado há mais de 33 anos em São Paulo, reunindo milhões de pessoas nas ruas da capital.
“A visão da nossa igreja é baseada na história de Neemias! A nossa missão é a reconstrução e restauração de vidas, através do amor de Cristo. Nós sabemos que, para Ele, não existem situações irreversíveis”, destaca o Apóstolo Estevam Hernandes.
Redação
Comentários