Bispa Fê lança o livro "Mais que Vencedoras"



Entre o ponto de partida e o destino, existe uma jornada! A questão é: Como superar cada obstáculo? E o medo de tropeçar e cair? E o peso dos erros do passado? E os “nãos” que a vida impõe?

Em meio a um período marcado por tantas incertezas, por causa da pandemia de Covid-19, Fernanda Hernandes Rasmussen escreveu seu primeiro livro – o "Mais que Vencedoras" – para ajudar cada leitora a alcançar seus objetivos e a desenvolver sua melhor versão.


A obra foi inspirada no +QV (Mais que Vencedoras), fundado por ela em 2013, quando, em um dos momentos mais difíceis e decisivos de sua vida, Deus revelou a ela um método revolucionário de 12 semanas de transformação, que posteriormente ela começou a dividir com outras mulheres.


No começo, o grupo era composto por 300 mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participantes ativas no projeto. Este grande exército é liderado por Fernanda Hernandes Rasmussen e pela Bispa Sonia Hernandes, sua mãe, mentora e melhor amiga.


O texto bíblico que as inspirou nesta jornada está em Romanos 8.37, que diz: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”


Nesta semana, a escritora desembarcou no Brasil, para cumprir uma agenda de divulgação do seu novo trabalho em todo o país.


O primeiro evento de lançamento ocorreu nesta quarta-feira (08), na Casa Floráh, um dos maiores espaços de beleza a céu aberto da América Latina, situado no Jardim Paulista, na zona sul da capital paulista, onde ela recebeu familiares, amigos, as mulheres que a acompanharam desde a fundação do +QV, representantes da sociedade brasileira e sua inseparável equipe.












“Estou muito entusiasmada para ler este livro. Tenho certeza de que este talento como escritora é mais um dos outros grandes talentos que a gente vai conhecer dela. Estou muito feliz de poder estar aqui para prestigiá-la. Com certeza, será o primeiro livro de muitos! O Mais que Vencedoras é um projeto maravilhoso, principalmente neste cenário, onde Deus está restaurando a vida de muitas mulheres em todas as áreas. O evangelho resgata e salva, mas é a Igreja que acolhe e reconstrói”, declarou a cantora e escritora, Bianca Toledo.



“Para mim, é uma honra muito grande estar aqui representando o prefeito da cidade de São Paulo e prestigiar esta mulher tão especial. Tenho certeza de que este livro será um diferencial na vida muitas mulheres. É uma obra que trará empoderamento e vai ajudá-las a superar todos os seus impossíveis”, disse a primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Carnovale Nunes.



“Eu acompanhei a Fê na primeira reunião do projeto +QV e, hoje, depois de 8 anos, estamos aqui celebrando com ela essa grande conquista. Estou realmente impactada com todo o alcance que este lindo projeto atingiu!”, declarou a empresária Sandra Pitta.


Fernanda Hernandes recebeu carinhosamente seus convidados, tirou fotos e deixou uma dedicatória especial no livro de cada um.



A noite também foi marcada por um coquetel e um pocket show da banda Katsbarnea, que relembrou grandes sucessos da música nacional.


No encerramento, a cantora Baby do Brasil fez uma visita surpresa. Ela subiu ao palco e fez uma apresentação especial ao lado de Paulinho Makuko. Em seguida, Bispa Sonia, Apóstolo Estevam e a anfitriã da festa se juntaram aos dois e também começaram cantar.


“Eu não poderia deixar de estar aqui, orando e louvando com vocês! Que este livro alcance todas as mulheres do país, pois é uma verdadeira fonte de transformação!”, afirmou Baby.




“A Fê sempre teve uma veia poética. Nós sempre a incentivamos a escrever. Ela tem o dom de tocar os corações através de suas palavras. Esse livro foi concebido em meio a esta pandemia e, por isso, ele tem ingredientes fundamentais para essa fase de retomada. São 12 capítulos! Cada um deles proporciona ao leitor uma experiência transformadora diferente. É por isso que eu aconselho a todos a tirar uma foto antes e depois da leitura, para eles mesmos perceberem a diferença que esta obra fará em suas vidas!”, enfatizou a Bispa Sonia.


“Jesus disse que somos conhecidos pelos nossos frutos. Em um tempo de tanta superficialidade, devemos buscar transmitir conteúdo com qualidade. A Bispa Fê tem conteúdo. É uma grande mulher de Deus, esposa, mãe de quatro filhos, formada e pós-graduada na área de comunicação... Eu estou realmente muito orgulhoso em ver a mulher que ela se tornou. Este livro vai efetivamente abençoar e ajudar muitas pessoas, como sempre foi o objetivo dela!”, acrescentou o Apóstolo Estevam.


“Eu só posso dizer obrigada a todos que dividiram comigo este momento tão especial comigo. Este livro é a realização de um sonho de anos. E, hoje, poder concretizá-lo ao lado das pessoas que eu amo é realmente um presente de Deus. Este livro é muito especial, pois nasceu do desejo de eu compartilhar com outras mulheres o caminho que Ele me ensinou e, hoje, demos um passo muito importante para que esta mensagem seja propagada!”, declarou Fernanda Hernandes, emocionada ao se despedir dos convidados.





O livro “Mais que Vencedoras” está disponível no Gospel Bay.



Redação