top of page

CIEAG celebra culto de ação de graças pela Marcha

Na manhã desta terça-feira (10), a Coalização das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global (CIEAG) promoveu um café da manhã especial de ação de graças pela 28ª edição da Marcha para Jesus, que, neste ano, ganhou um formato diferente por conta da pandemia.

Durante o evento, realizado no auditório da Villa Bisutti, pastores, bispos, apóstolos e representantes de diversas denominações foram ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da CIEAG e da Marcha para Jesus no Brasil.

O louvor ficou por conta de Gabriel Guedes e do Renascer Praise.


Marcha para Jesus tem arrecadação de alimentos, carreata e show drive-in


A 28ª edição da Marcha para Jesus foi histórica. Para evitar aglomeração, os participantes oraram e louvaram nas ruas da cidade de São Paulo, mas dentro de seus automóveis. O evento ocorreu em 2 de novembro, feriado nacional.


A mega carreata começou por volta das 13h, ao lado do Obelisco do Ibirapuera e seguiu, animada por seis trios elétricos, em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde uma grande estrutura de som e luz foi montada para os shows drive-in. 


Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a organização do evento montou um posto de arrecadação de alimentos. Durante o dia, mais de 10 mil cestas básicas foram arrecadadas.


“Foi, sem dúvidas, uma linda manifestação de fé e solidariedade e uma prova de que não há circunstâncias que nos possam impedir de declarar publicamente que Jesus Cristo é o Senhor do Brasil! Esse é a nossa esperança!”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.



Redação

bottom of page