Jovens da Renascer levam àgua ao sertão cearense
- há 2 horas
- 1 min de leitura

Voluntários do O2 Anunciar, ministério de missões da Igreja Renascer em Cristo, estiveram no sertão cearense para mais uma edição do Projeto Sertão.
Desta vez, a missão atendeu uma comunidade que está há três meses sem acesso à água, levando esperança por meio da perfuração de dois poços artesianos, que irão abastecer mais de 100 famílias com água potável.
O Projeto Sertão nasceu por meio do O2 Anunciar, ministério da Igreja Renascer em Cristo dedicado às missões e à evangelização. Seu propósito é demonstrar o amor de Deus de forma prática, levando não apenas a mensagem do Evangelho, mas também ações concretas que transformam realidades. Além das obras de infraestrutura, os missionários realizam visitas às famílias, momentos de oração, evangelismo e atividades com crianças e moradores, promovendo acolhimento, esperança e fortalecimento da comunidade.
A iniciativa é inspirada em princípios bíblicos como o de Provérbios 3:27: "Quanto for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa."
Em muitas comunidades do sertão, a escassez de água compromete atividades básicas como cozinhar, tomar banho, lavar roupas e manter a higiene. A construção do poço artesiano representa muito mais do que acesso à água potável: significa saúde, dignidade, qualidade de vida e a oportunidade de transformar o dia a dia de dezenas de famílias.
Redação



Comentários