top of page

Veja como foi o lançamento do livro "Mais que Vencedoras"

Atualizado: 27 de set. de 2021



Entre o ponto de partida e o destino, existe uma jornada! A questão é: Como superar cada obstáculo? E o medo de tropeçar e cair? E o peso dos erros do passado? E os “nãos” que a vida impõe?

Em meio a um período marcado por tantas incertezas, por causa da pandemia de Covid-19, Fernanda Hernandes Rasmussen escreveu seu primeiro livro – o "Mais que Vencedoras" – para ajudar cada leitora a alcançar seus objetivos e a desenvolver sua melhor versão.

A obra foi inspirada no +QV (Mais que Vencedoras), fundado por ela em 2013, quando, em um dos momentos mais difíceis e decisivos de sua vida, Deus revelou a ela um método revolucionário de 12 semanas de transformação, que posteriormente ela começou a dividir com outras mulheres.

No começo, o grupo era composto por 300 mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participantes ativas no projeto. Este grande exército é liderado por Fernanda Hernandes Rasmussen e pela Bispa Sonia Hernandes, sua mãe, mentora e melhor amiga.

O texto bíblico que as inspirou nesta jornada está em Romanos 8.37, que diz: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

Neste mês, a escritora desembarcou no Brasil, para cumprir uma agenda de divulgação do seu novo trabalho.








“Eu só posso dizer obrigada a todos que dividiram comigo este momento tão especial comigo. Este livro é a realização de um sonho de anos. E, hoje, poder concretizá-lo ao lado das pessoas que eu amo é realmente um presente de Deus. Este livro é muito especial, pois nasceu do desejo de eu compartilhar com outras mulheres o caminho que Ele me ensinou e, hoje, demos um passo muito importante para que esta mensagem seja espalhada!”, declarou Fernanda Hernandes.

A obra está disponível no Gospel Bay.

A Rede Gospel de Televisão acompanhou a Bispa nesta jornada e registrou os momentos mais emocionantes.

Veja abaixo:

Lançamento do livro “Mais que Vencedoras” na Casa Floráh:


Lançamento do livro “Mais que Vencedoras”, no Encontro Nacional +QV:


Noite de autógrafos na Livraria Leitura no Mooca Plaza Shopping:


Acompanhe também as imagens da tarde de autógrafos realizada na Livraria Leitura do shopping Galleria, em Campinas:





Redação



bottom of page