"Tudo faz parte de um grande plano"


Nesta quinta-feira (09), a Igreja Renascer em Cristo iniciou o Jejum dos Lugares Altos. Os cultos ocorreram em três horários – 10h, 18h e 20h.

Com transmissão ao vivo do Renascer Hall, no período da noite, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

“A Palavra de Deus revela grandes experiências em montes e lugares altos, posições estratégicas de guerra e constantemente disputadas pelos povos. Este é o lugar que o Senhor tem para Seus filhos. Vamos jejuar este dias para adquirir poder e autoridade nas regiões celestiais, para ocupar lugares altos reservados por Deus, em todas as áreas de nossas vidas. Espiritualmente suba os montes, vença os desafios, derrube gigantes e sujeite a terra. Deus é contigo!”, afirmou ele.

Clique aqui para baixar a cartilha com as orações e os temas diários da campanha.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Acompanhe também o resumo da palavra ministrada nas igrejas Renascer em Cristo:


MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS, O LUGAR ALTO DA PROSPERIDADE


Mateus 5.1 a 12: “Ao ver as multidões, Jesus subiu ao monte. Ele se assentou e os seus discípulos se aproximaram dele. Então ele passou a ensiná-los. Jesus disse: Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.


Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus. Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados são vocês quando, por minha causa, os insultarem e os perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vocês. Alegrem-se e exultem, porque é grande a sua recompensa nos céus; pois assim perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.”


A palavra 'BEM-AVENTURADO" no texto original (em grego) é a palavra MAKARIOS, que significa: PRÓSPERO, FELIZ, BEM-SUCEDIDO.


Jesus revela que são prósperos e felizes aqueles que não reagem como o mundo naturalmente reage, mas aqueles que reagem pelo Espírito.


Quem é filho de Deus? De quem é o Reino de Deus? Quem será satisfeito?

Aqueles que são fiéis! Aqueles que se movem com santidade, com humildade! Aqueles que promovem paz! Quem tem misericórdia!


1- PRÓSPEROS SÃO AQUELES QUE SE APROPRIAM DA PALAVRA DE DEUS!


Lucas 11.27 e 28: “Aconteceu que, ao dizer Jesus estas palavras, uma mulher, que estava no meio da multidão, disse a ele, erguendo a voz: — Bem-aventurado o ventre que concebeu você e os seios que o amamentaram! Jesus, porém, respondeu: — Pelo contrário! Mais bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!”


Mais poderosa do que qualquer realização humana é a palavra de deus!

Ela traz à existência o que não existe!


2- PRÓSPERO SÃO AQUELES QUE ESTÃO SEMPRE PREPARADOS PARA VOLTA DE JESUS!


Lucas 12.38: “Quer ele venha à meia-noite ou de madrugada, bem-aventurados serão eles, se os encontrar vigilantes.”


Nossa perspectiva deve estar sempre na salvação, na vida eterna.


Quem tem suas esperança na eternidade, vence este mundo, porque passa a semear para o que é eterno e não terreno.


3- PRÓSPEROS SÃO AQUELES QUE CRÊEM EM JESUS E NA SUA OBRA REDENTORA.


João 20.29: “Jesus disse a Tomé: — Você creu porque me viu? Bem-aventurados são os que não viram e creram.”


Andamos pela fé, não por vista.


Quem anda por fé é abençoado.


Não teme más notícias.


Sabe que tudo coopera para seu bem.


Deus tem patamares superiores!


Deus tem lugares altos!


Pela fé, vamos subir o monte das bem-aventuranças e encontrar jesus!


Redação

66 visualizações

Posts recentes

Ver tudo