top of page

Como salvar seu casamento na quarentena?



A quarentena está desgastando o seu relacionamento? Está difícil manter o diálogo e a boa convivência nesses dias isolamento?


Se você precisa resgatar aquele "clima de namoro" no seu casamento ou está na fase de preparação para subir ao altar e dizer o tão esperado "sim", acompanhe, nos vídeos abaixo, uma série especial de lives com diversos conselhos do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, que estão casados há mais de 42 anos.


1- Dois segredos para um relacionamento bem-sucedido:

2- "Nos amamos muito, mas não concordamos em nada": 

3- Ingredientes que tornam o relacionamento mais leve:

4- O efeito destruidor do ciúme e poder restaurador das palavras:

5- Fundamentos de um relacionamento à prova de crises:

Encontro de Casais 2020


Inspirados no texto bíblico de Romanos 8.37, que diz: “Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes lançaram o projeto Casais +QV (Casais Mais que Vencedores). Casados há 42 anos, pais de três filhos e avós de cinco netos, os líderes da Igreja Renascer em Cristo têm mostrado, em cada ministração, que é possível construir um relacionamento à prova de crises.

“Precisamos ter consciência de que a nossa vida conjugal depende da nossa vida espiritual, e que o nosso casamento não pode estar ligado ao fio carnal da obrigação, mas ao amor – aquele que é mais forte do que morte e que jamais acaba. No Brasil, um a cada três casamentos termina em divórcio. Em Cristo, podemos reverter todas as situações”, afirmou Apóstolo Estevam. “O primeiro milagre que Jesus Cristo realizou foi em um casamento. Eu acredito que uma consulta psicológica ajuda a identificar os problemas, mas a Palavra de Deus tem um poder transformador! Ela nos direciona, nos guia, nos edifica e nos ensina. Precisamos ter consciência de que todo casamento precisa de renovação e de manutenção”, acrescentou Bispa Sonia. Uma viagem inesquecível e incomparável De 14 a 16 de agosto, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, promove mais uma edição do Encontro de Casais. O evento será realizado com todas as medidas de segurança necessárias. Os participantes terão duas opções de estadia – Hotel Tauá e Alegro Hotel.


Para garantir sua reserva, acesse o site hebromturismo.com.br.

Acompanhe o projeto Casais +QV nas redes sociais: Facebook: facebook.com/casaismaisquevencedores Instagram: @CasaisMQV Serviço: Encontro de Casais 2020

Data: 14 a 16 de agosto Local: Hotel Tauá Informações: hebromturismo.com.br Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page