top of page

Renascer realiza Carreata da Solidariedade

Atualizado: 24 de jul. de 2020

A Igreja Renascer em Cristo promoveu, neste sábado (13), a Carreata da Solidariedade, com o objetivo de levantar um grande clamor pela nação brasileira e arrecadar alimentos, produtos de higiene e peças de roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para famílias carentes.

Assim como a Marcha para Jesus, os participantes, durante o percurso, oraram e louvaram, mas, desta vez, dentro de seus automóveis – mais de 2500 foram cadastrados. Em alguns pontos da cidade, havia também intercessores posicionados.

O ato de fé e solidariedade começou por volta das 10h40, na Praça Heróis da FEB, na zona norte da capital paulista, onde o posto de arrecadação foi montado.


Para que não houvesse aglomerações, uma equipe de voluntários recolheu as doações diretamente dos veículos. Todos estavam de luvas e máscaras de proteção.


Depois da oração de consagração do trajeto de 12 km, os participantes seguiram em direção ao Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade.


Em cima de um trio elétrico, o Apóstolo Estavam Hernandes, a Bispa Sonia Hernandes e o Renascer Praise animaram o percurso. Os participantes puderam acompanhar as orações e os louvores dentro de seus carros, por meio da transmissão ao vivo realizada pela Rádio Gospel FM.


“A base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega! O verdadeiro evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado! Em, seguindo todas as normas de segurança estipuladas para esta fase tão difícil, vamos cumprir nossa missão”, afirmou o líder da Renascer em Cristo, também presidente da Marcha para Jesus no Brasil.


Quem não pode comparecer à carreata pode também acompanhar todo trajeto, já que o evento foi transmitido pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube e Facebook.


Durante a carreata, mais de 130 toneladas de alimentos foram arrecadados. Segundo estimativa da CET, 10 mil carros participaram do evento.

Igreja Renascer amplia sua rede de apoio emocional e espiritual


Além dos cultos transmitidos diariamente pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube e as campanhas de jejum e oração, a Renascer em Cristo criou o S.O.S. da Vida, um canal de comunicação que oferece, 24 horas por dia, apoio emocional e espiritual.


Por meio dele, é possível receber orações e mensagens fé, agendar sessões de aconselhamento online e solicitar cestas básicas.


Os atendimentos são realizados por chamada de voz e via WhatsApp, pelo número: (11) 3500.1234.


O ministério também tem realizado diversas ações solidárias. Em 15 de maio, por exemplo, mais de 130 toneladas de alimentos e 40 mil máscaras de proteção foram distribuídos em comunidades carentes.


Todos os dias, das 20h às 22h, as sedes da Renascer estão de portas abertas para receber mais doações (clique aqui para conferir a lista de endereços).


Redação

bottom of page