top of page

Para Deus, não existem situações irreversíveis!

Atualizado: 13 de abr. de 2020



Distante de tudo, mas perto de Deus e em comunhão com a Igreja – mesmo que digitalmente.


Por conta da quarentena, os cultos deste domingo (12) foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM e via YouTube e Facebook, com a celebração da Santa Ceia do Senhor e uma mensagem inspiradora, sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

No período da noite, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes. 


“A cruz foi apenas uma etapa, o sacrifício, mas nós cremos no que está escrito na Palavra. A cruz não foi o fim, mas o início do plano redentor de Jesus Cristo. Realizaremos este culto especial todos os anos, não apenas para lembrar a morte de Jesus, mas para celebrar Sua ressurreição”, declarou o líder da Renascer. Ele também explicou, com base no texto de Êxodo 12.1 a 14, que o povo de Israel foi escolhido para celebrar a primeira Páscoa: "Eles eram escravos e estavam sem rumo, mas Deus deu uma direção, a de celebrar a Páscoa, que significa 'passagem'. Deus estava preparando o povo d’Ele para um novo tempo. Todos os que colocaram a marca do sangue do cordeiro nos umbrais de suas casas foram protegidos da ação do anjo da morte! A Páscoa é a manifestação dos livramentos do Senhor. Para Ele, não existem situações irreversíveis! ". “Cristo é o nosso Cordeiro Pascal. Por meio d'Ele, recebemos a vida eterna! No local onde Ele fora sepultado, está escrito: 'Ele não está aqui, Ele ressuscitou! O chamado de Jesus não terminou na cruz, mas na ressurreição. O reino d’Ele não terá fim, porque a vida venceu a morte!”, afirmou com base no texto de Lucas 24.1 a 7. “A primeira Páscoa foi realizada durante um confinamento. Não havia um judeu fora de casa! Da mesma maneira estamos celebrando a Páscoa. Assim como eles, por meio do sangue do Cordeiro, seremos protegidos da ação do anjo da morte e viveremos um novo tempo!”, finalizou. Acompanhe, a seguir, a palavra ministrada na íntegra:


Redação


Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page