Renascer leva mensagens de fé aos moradores da Cracolândia

Os jovens do O2 Renascer se uniram ao Expresso da Solidariedade para levar alimentos e mensagens de fé a moradores de rua.


A ação evangelismo ocorreu nesta terça-feira (10), na Cracolândia, região central da capital paulista conhecida pelo seu alto índice de miséria e criminalidade.


Muitas pessoas entregaram suas vidas para Jesus e uma delas foi batizada no Renascer Hall, sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, situada na zona leste da cidade.

Em suas redes sociais, o presbitério Caio Magnabosco publicou um relato emocionante sobre as experiências vividas pelo grupo. Veja abaixo:


Estou chapado pelo poder do Espírito Santo!


Entramos no meio da Cracolândia, onde se vende de tudo (resto de comida, cinzas de cigarro e muito mais), pessoas que parecem com zumbis, levando cachimbos no pescoço e drogas a céu aberto.


No meio dessa muvuca chamamos o pessoal para comer um lanche e ouvir uma palavra.


Muitos homens e mulheres ouviram a ministração, foram abraçados e encaminhados para nossa Igreja na Mooca.


Um deles foi o Francisco que jogou seu cachimbo no chão, aceitou a Jesus, foi conosco até a igreja para se batizar e agora vamos acompanhá-lo e direcionado.


Vi o poder de satanás sobre pessoas, mas acima de tudo vi o poder de um povo inconformado, que ama, abraça, aconselha e acredita na mudança!


Literalmente profetizamos no vale de ossos secos, mas crendo que Jesus é maior!



Redação

26 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.