top of page

Renascer leva mensagens de fé aos moradores da Cracolândia

  • Redação Renascer
  • 11 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Os jovens do O2 Renascer se uniram ao Expresso da Solidariedade para levar alimentos e mensagens de fé a moradores de rua.


A ação evangelismo ocorreu nesta terça-feira (10), na Cracolândia, região central da capital paulista conhecida pelo seu alto índice de miséria e criminalidade.


Muitas pessoas entregaram suas vidas para Jesus e uma delas foi batizada no Renascer Hall, sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, situada na zona leste da cidade.

ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree

Em suas redes sociais, o presbitério Caio Magnabosco publicou um relato emocionante sobre as experiências vividas pelo grupo. Veja abaixo:


Estou chapado pelo poder do Espírito Santo!


Entramos no meio da Cracolândia, onde se vende de tudo (resto de comida, cinzas de cigarro e muito mais), pessoas que parecem com zumbis, levando cachimbos no pescoço e drogas a céu aberto.


No meio dessa muvuca chamamos o pessoal para comer um lanche e ouvir uma palavra.


Muitos homens e mulheres ouviram a ministração, foram abraçados e encaminhados para nossa Igreja na Mooca.


Um deles foi o Francisco que jogou seu cachimbo no chão, aceitou a Jesus, foi conosco até a igreja para se batizar e agora vamos acompanhá-lo e direcionado.


Vi o poder de satanás sobre pessoas, mas acima de tudo vi o poder de um povo inconformado, que ama, abraça, aconselha e acredita na mudança!


Literalmente profetizamos no vale de ossos secos, mas crendo que Jesus é maior!



Redação

 
 
 

Comentários


bottom of page