top of page

Renascer distribui 130 toneladas de alimentos

Atualizado: 19 de mai. de 2020

Nesta fase de isolamento social estratégico – para conter o avanço da Covid-19 –, muitas famílias, por questões financeiras, não conseguiram estocar a quantidade de alimentos necessária para se manter na quarentena e no pós.

Dentro das normas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde, a Igreja Renascer em Cristo adotou uma estratégia para ajudá-las e criou o Drive Thru da Solidariedade.


O objetivo para o mês de maio era a distribuição 100 toneladas de alimentos e 13 mil máscaras de proteção em comunidades carentes. Mas a meta foi superada. A Igreja arrecadou 130 toneladas de alimentos e 40 mil máscara e montou mais de 8 mil cestas básicas.

Os itens foram distribuídos nesta sexta-feira (15), em uma mega ação solidária que aconteceu em diversas regiões carentes do país.

Antes de sair, os participantes levantaram um grande clamor pelas famílias brasileiras, principalmente por aqueles que estão em uma situação de miséria ou com a saúde debilitada.

“Estamos aqui porque Cristo se entregou por nós! A salvação da humanidade está no amor, e não existe amor sem doação! Este é o verdadeiro evangelho. Com o pouco que cada um possuía em casa conseguimos suprir milhares de famílias”, declarou o Apóstolo Estevam Hernandes.


Acompanhe todos os detalhes na reportagem abaixo:

Todas as sedes da Renascer estão de portas abertas, todos os dias, das 20h às 22h, para receber mais doações.

Para saber o endereço mais próximo, acesse: renasceremcristo.com.br/enderecos.

O principal posto de arrecadação é o Renascer Hall, sede internacional do ministério, situado na Rua Dr. Almeida Lima, 1290, no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulista.

Acompanhe, a seguir, algumas imagens da mega ação solidária:




Redação

























bottom of page