top of page

A jornada de uma mulher incrível

Atualizado: 6 de mai. de 2022

O Encontro Internacional das Mais que Vencedoras (+QV), ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo, foi divisor de águas.

Com o tema “Uma Mulher Incrível”, o evento foi realizado na Renascer Arena, nos dias 21 e 22 de abril, e reuniu uma multidão de mulheres.

O congresso também foi transmitido para os quatro cantos do país e para outras nações, como Estados Unidos, Portugal, França, Itália, Japão, Canadá, México e alguns países do continente africano.


Nos dois dias de imersão, as participantes receberam palavras encorajadoras e transformadoras do Apóstolo Estevam Hernandes, das fundadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras), Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fê Hernandes, e das convidadas especiais: Pastora Camila e Midian Lima, que levou o público à adoração.


Além das ministrações inspiradoras, o Encontro Nacional +QV proporcionou às participantes uma programação especial, que incluiu testemunhos, os louvores do Renascer Praise, uma apresentação exclusiva da Cia Nissi, dicas de como organizar uma mesa com a promotora de eventos Cris Aranha e um debate esclarecedor sobre o combate à violência contra a mulher conduzido pela fundadora do Projeto Justiceiras Gabriela Manssur.


Bispa Sonia e Bispa Fê também anunciaram a abertura de inscrições para a 9ª edição do +QV FIT, um projeto revolucionário, inspirador e motivador, cujos pilares são: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e o bem-estar emocional.


E, para encerrar o evento, as fundadoras do Mais que Vencedoras lançaram a nova edição da Bíblia +QV.


Relembre, clicando nos temas, as palavras ministradas durante o evento:


Apóstolo Estevam:


Bispa Sonia:


Bispa Fê:

Acompanhe também a versão em vídeo:


Pastora Camila Campos:



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page