Relembre a palavra ministrada na Ceia de agosto


Respeitando normas municipais, a Igreja Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 40% de sua capacidade de público; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.


Por conta da quarentena parcial, a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo correspondente ao mês de setembro também será transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


A palavra será ministrada neste sábado (05), a partir das 17h, pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, diretamente da Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa. 


“Será um período marcado por experiências profundas com Deus e com a palavra profética que nos direcionará durante o mês de setembro. Vamos também celebrar, juntos, a Santa Ceia do Senhor”, declarou o líder da Renascer.


Acompanhe, a seguir, o resumo da Ceia de Oficiais de agosto:

Tema: Poder da Palavra


Texto-base: Isaías 6.13.

“Existe um poder que não podemos ignorar: o poder da Palavra. Existem pessoas que vivem em uma gangorra espiritual porque não estão aprofundadas neste poder. Satanás sabe que o poder curador e libertador está na Palavra do Senhor. Ela é alimento sólido, uma grande consistência espiritual. Sem ela, nosso corpo espiritual fica enfraquecido.”

“Nós temos o poder da Palavra do Senhor, um poder transformador, para anunciar que o Reino de Deus é chegado!”, disse o apóstolo Estevam.

Deus usou esse poder da Palavra para a criação quando não existia nada sobre a face da Terra. Com sua voz, Ele determinou que o caos fosse ordenado e o que não existia passou a existir:

“No princípio, criou Deus os céus e a terra.” (Gênesis 1.1)

“Disse Deus: haja luz; e houve luz” (Gênesis 1.3)

Tudo foi criado por meio da Palavra e Jesus já estava presente:

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” (João 1.1)

“Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.” (João 1.3)

Mas, no jardim do Éden, uma voz demoníaca falou com Eva. E ela ouviu. Da mesma forma, o diabo fala até hoje no nosso meio, tentando tirar nosso foco da Palavra de Deus. No jardim do Éden, eles passaram a ouvir a voz de Satanás que era emitida por uma serpente e isso os levou a pecar, a se afastar de Deus. A partir daí houve a desconstrução do ser humano como ser espiritual ligado à divindade para transformá-lo em escravo do pecado neste mundo.

Mas a voz de Deus fala conosco e Ele que que ouçamos a sua voz.

E que voz é essa?

1º) A voz que anuncia o juízo (Hebreus 11.7).

Deus falou para Noé que o mundo seria destruído. Ele saiu anunciando isso e todos acharam que ele era um louco, mas ele não parou de falar daquilo que tinha ouvido de Deus. Nós não podemos esquecer que virá juízo! O amor tudo crê e tudo suporta, mas não podemos esquecer que o juízo faz parte daquilo que o Senhor alerta a humanidade.

Esse tempo de pandemia traz a voz de Deus com juízo para a Terra. Deus é amor, mas também é Justiça! Neste tempo de pandemia, a santidade da Igreja é a voz que vai condenar o mundo. O pecado não vai habitar na casa do Senhor. Não podemos ter aliança com o pecado! Viva um tempo de limpeza em todas as áreas da sua vida!

2º) A voz que anuncia o Reino em meio à sujeira (Isaías 40.3).

“Voz do que clama no deserto: preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.”

João Batista veio anunciando o reino de Deus em meio a uma geração corrupta. Ele era a voz de Deus que clamava no deserto. Ele era a voz poderosa que anunciava a vinda do Messias e somos a Igreja que clama a voz que anuncia a volta de Cristo.

Nós somos os “João Batistas” do nosso tempo, temos que pregar, anunciar a verdade! Nós temos a palavra Rhema que sai da boca de Deus! É como Jesus nos diz em Mateus 4.4: “está escrito: nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus.”


Nós queremos ouvir a voz de Deus! Jesus destruiu Satanás com a verdade espiritual. Chegou o tempo em que as palavras vão frutificar e regarem tudo que está no subsolo espiritual.

Davi conheceu esse poder. Veja o que ele diz em Salmos 29.3-5:

“Ouve-se a voz do Senhor sobre as águas; troveja o Deus da glória; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade, a voz do Senhor quebra os cedros; sim, o senhor despedaça os cedros do Líbano”.


Por isso, o poder desta voz vai mudar a história da sua vida!


E o que faz essa Palavra?

1º) Nos tira do Egito (Êxodo 4.12)

“Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.”

Salmos 81.10: “Eu sou o senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito. Abre bem a boca, e ta encherei.”

Cada um de vocês, que é servo de Deus, tem que entender que o Senhor é com a sua boca! Deus quer encher sua boca de autoridade, unção, poder, autoridade! O mundo tem que ouvir Palavra de Deus na boca de homem, Palavra que queima na boca do profeta, como está em Isaías 6. A Palavra tem que queimar na boca do profeta!

Essa voz, que estremeceu o faraó, é a voz que nos tira do Egito. Todo o Egito saberá que na nossa boca está a Palavra de Deus.

2º) Transforma o impossível (2º Reis 7.1)

Esse poder da voz que faz com a palavra criativa invada o tempo e gere milagres! Essa Palavra, para vivermos milagres impossíveis, está liberado profeticamente sobre a Igreja como uma chama viva para vivermos grandes e poderosos milagres impossíveis. Amanhã o Egito não estará mais na sua vida pelo poder da Palavra!

3º) As águas vão se mover pelo poder da voz (Ezequiel 43.2)

“E eis que, do caminho do Oriente vinha a glória do Deus de Israel; a sua voz era como o ruído de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da sua glória”.

Todas as áreas da sua vida vão se mover pelo mover desta voz. Aonde chega essa voz, as águas se movem. Ao som da voz, da Palavra, é que os profetas identificaram esse poder.

Apocalipse 1.15: “E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.”

Jeremias 51.16: “Fazendo ele [Deus] ouvir a sua voz, grande estrondo de águas há nos céus, e sobem os vapores desde os confins da terra. Envia os relâmpagos com a chuva, e tira o vento dos seus tesouros”.

Ezequiel, Jeremias e João testificam do poder de ouvir a voz poderosa de Deus. Quando há um esfriamento, é falta de ouvir a voz de Deus.

O barulho das águas significa o poder da Palavra se movendo dentro de nós. Que o Senhor possa reavivar nossas motivações, retirar as oscilações!

O nosso Deus é um Deus que move águas, que nos tira do Egito, que muda situações!


Ouça a voz das muitas águas, a voz de Jesus, a voz que te chamou e te criou, que te transformou!

Abra a sua boca e Ele a encherá, se aproprie desta verdade e profetize como você nunca profetizou!”

Relembre também as bênçãos liberadas:


1ª) Mês da Restituição. Deus vai restituir o dobro daquilo que porventura você perdeu neste tempo; 2ª) Portas de grandes negócios vão se abrir em agosto; 3ª) Muitas mudanças de casas, de cidades, para locais de honra; 4ª) Aumentos salariais com promoções e valores inesperados em meio à pandemia, de maneira surpreendente; 5ª) Pessoas serão chamadas para vagas e concursos que estavam congelados; muitos serão contratados em posições superiores àquelas que você estava esperando; 6ª) Em meio à pandemia, o Senhor vai abrir portas, você vai mudar de empregos para vagas sonhadas com aumentos salariais de até 100%; 7ª) Processos na justiça e aposentadorias serão liberados em tempo recorde e com resultados superiores aos esperados; 8ª) Pessoas vão abrir mão de casas e carros e vão entregar a servos de Deus em condições milagrosas. Você vai receber de maneira milagrosa! 9ª) Deus vai enviar para bater na sua porta um suprimento extraordinário, uma renda adicional daquilo que não é usual na nossa vida; 10ª) Crédito e financiamentos serão liberados para compras de carros e casas próprias em condições sobrenaturais; 11ª) Tempo de limpeza. Nomes sujos serão limpos, dívidas serão canceladas. Deus vai limpar sua vida de forma sobrenatural! 12ª) Espontaneamente você terá muitos livramentos, assim como Deus deu à Joquebede. Neste mês você dará o maior dízimo da história da sua vida!



Redação

21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.