top of page

+QV: 10 anos escrevendo histórias com Deus

Atualizado: 14 de fev.


A Conferência Internacional +QV mudou a história das mais de 10 mil mulheres que compareceram à Renascer Arena, o maior ginásio coberto de São Paulo, no feriado prolongado de Tiradentes. Foram dois dias de curas, milagres, experiências transformadoras e a celebração dos 10 anos de história do projeto Mais que Vencedoras.


Elas saíram libertas e liberadas para viver, na plenitude, as promessas, os planos e os propósitos de Deus aqui na terra.

“Existem muitos cativeiros que nos impedem de viver a vida que Deus planejou para nós, como traumas, medos, inseguranças, frustrações, acusações, abandonos, abusos... Nós preparamos, em oração e em jejum, um ambiente de libertação e transformação. O nosso objetivo é mostrar que, em Deus, sempre haverá um caminho de restauração, reconstrução e restituição. Para Ele, não existem situações irreversíveis!”, afirmou a Bispa Fernanda Hernandes, líder e fundadora do Mais que Vencedoras, que já mudou a história de mais de 160 mil mulheres.


Para participar destes dois dias de ativação espiritual, vieram 32 caravanas de diversas regiões do país, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Santa Catarina e Manaus.


“Fui vítima de um sequestro. Estava em frente à escola, quando um rapaz colocou uma arma na minha cabeça e me conduziu para o meu carro. E, no momento do ato, minha rádio estava sintonizada na Gospel FM, justamente quando a Bispa Sonia estava ministrando e profetizando cura sobre a vida do meu filho. O assaltante ficou impressionado. Não fez nada contra mim e me liberou. Além de não me tocar, ele não levou nada. Meu carro ficou intacto! E o mais importante de tudo: meu filho foi curado. Eu sou muito grata pelo projeto Mais que Vencedoras, pois mudou minha história em todos os sentidos”, conta a empresária Alessandra Pierre.

“Tive uma gravidez de risco e sobrevivi a uma eclampsia. No parto prematuro, de apenas 28 semanas, tive um infarto. A sentença era de morte para mim e para minha filha, que nasceu com apenas 1kg. Foram 52 dias na UTI. Eu estava desesperada, com medo de morrer sem conhecer minha filha. O que me confortou e me fortaleceu foram as orações e os louvores que recebi das minhas alianças de oração do Mais que Vencedoras. Me lembrei de todas as vezes em que o Senhor falou comigo nos nosso encontros. Me recompus, fui até a UTI, coloquei a mão na incubadora e orei por minha filha, e Deus interferiu. Saí de lá com meu pequeno grande milagre nos braços. Hoje, a Catharina tem 7 anos e é uma criança totalmente saudável e cheia de energia”, testemunha a educadora musical Fernanda Ferragaci.


“Fiquei durante dois anos com uma depressão profunda. Não tinha forças nem para cuidar dos meus filhos. Conheci o projeto Mais que Vencedoras através das lives da Bispa Fernanda e, em uma de suas orações, fui completamente curada. Nunca mais tive depressão. Este é o meu primeiro +QV. Vim pessoalmente agradecê-las por esse projeto maravilhoso!”, afirmou a autônoma Andreia Ferreira.

O evento contou com uma mega estrutura, que incluiu berçário, departamento infantil, estacionamento amplo, food trucks, um time de recepcionistas e intercessoras que ficaram espalhadas pela arena orando por cada participante.


As crianças tiveram uma programação especial, com oficinas, ministrações e atividades recreativas.


Nos dois dias de imersão, as participantes foram ministradas pelas líderes e fundadoras do +QV, a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pelas convidadas: Apóstola Valnice Milhomens, Bispa Virgínia Arruda e a Pastora Raquel Lima. O tema do evento foi “Libertação”.



“Gostaria de louvar a Deus pelos anjos desta Igreja, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes. Quantas vezes, eu fui curada, levantada e animada através do que a Bispa Sonia carrega. Como diria minha amiga Pastora Camila Barros: ‘Eu não vou fingir costume.’ Eu estou emocionada de estar aqui no +QV. Eu te amo, Bispa Sonia! A senhora é uma referência para a minha vida. A Bispa Fê já é minha irmã. É muita conexão! Já está selado! Eu amo esta família!”, declarou a Pastora Raquel Lima.

“Quero agradecer a Deus pela vida da Bispa Sonia e da Bispa Fernanda. Elas são uma bênção na minha vida. Deus colocou na minha vida pessoas que acreditam no meu propósito e reconhecem a unção liberada sobre mim. Que o Senhor as proteja sempre! Eu as amo muito!”, afirmou a Bispa Virgínia.

Os louvores ficaram por conta de Renascer Praise, Soraya Moraes, Rebeca Carvalho, Bateria Salmos 150, Benner Jacks e do Coral +QV.

“Foram muitos anos de caminhada. É uma grande alegria estar com mulheres que tem consciência de sua identidade em Cristo. A Bispa Sonia e eu caminhamos muitos anos juntas. Ela nunca deixou de ser minha pastora, minha intercessora e é minha amiga!", declarou a Pastora Soraya Moraes.





A programação da Conferência Internacional +QV também incluiu workshops, palestras, bate-papos inspiradores, oficinas, plantões de aconselhamento, uma apresentação emocionante da Cia de Artes Nissi, testemunhos impactantes de mulheres que participaram de conferências passadas e o lançamento da 10ª temporada do +QV FIT, um projeto que ajudou centenas de mulheres a criarem hábitos saudáveis, por meio de uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.


“Eu sofria de artrite por causa da obesidade. Vivia de bengala e com dores. No projeto +QV FIT, eliminei 27 kg. Meu marido fez o programa junto comigo e perdeu 40 kg. Hoje, estou fazendo faculdade de nutrição e virei maratonista, porque o +QV FIT mudou minha vida!”, afirmou Luciana Otero.


O prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) fez questão de comparecer à Conferência. No altar, ele falou da importância de iniciativas como o +QV fez uma saudação às mulheres presentes.

O prefeito também comentou que sua mãe foi curada durante uma viagem à Israel com a Caravana Apostólica da Igreja Renascer. Ele falou um pouco sobre o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo pela proteção e segurança de mulheres e crianças. Em seguida, também recebeu uma oração de todos.


Quem não puder comparecer à Renascer Arena, por morar em outro estado ou em outro país ou por outras impossibilidades, também pode participar da Conferência Internacional +QV.


O evento foi 100% transmitido em um link exclusivo que foi enviado para quem adquiriu o convite virtual.


Mulheres de diversas nações, como Estados Unidos, Argentina, México, Canadá, Portugal, Itália e, de alguns países da África, foram ministradas.


Sobre o +QV


Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, através do desenvolvimento de uma fé inabalável.

O projeto começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participando ativamente.


Aplicando os princípios ensinados nas reuniões mensais, nas igrejas Renascer em Cristo, e nos congressos nacionais, realizados duas vezes por ano no Renascer Arena, elas têm construído a cada dia uma jornada vitoriosa, derrubando todas as barreiras de traumas, medos, complexos, inseguranças, preconceitos, frustrações, decepções e dos erros do passado.


“Queremos que cada uma assuma sua verdadeira identidade em Cristo. Em outras palavras, que se tornem quem elas nasceram para ser: mais que vencedoras!”, afirmou a Bispa Fernanda.


O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras.


“Nós queremos mostrar que, de superação em superação, Deus quer nos transformar em especialistas em vitórias. N’Ele, sempre haverá um caminho de reconstrução e de restauração”, declarou a Bispa Sonia Hernandes.


Em seus encontros, o projeto já recebeu: Pastora Ludmila Ferber, Devi Titus, Doutora Rosana Alves, Karina Bacchi, Pastora Camila Campos, Aline Barros, Dani Campos, Bispa Virgínia Arruda, Soraya Moraes, Missionária Raquel Lima, Apóstola Valnice Milhomens, Baby do Brasil, Midian Lima, Lizi Benites e a Cia de Artes Nissi.


Se você quer fazer parte deste exército de mulheres curadas para curar, libertas para libertar e empoderadas pelo Espírito Santo, acesse o site: maisquevencedoras.com.br ou baixe o app “Mais que Vencedoras”.


Nestes canais interativos, você encontrará planos de leitura bíblica, devocionais, a agenda das principais atividades do +QV, todas as palavras ministradas nos nossos encontros, desafios que te ajudarão a avançar em todas as áreas da sua vida e um espaço para você deixar seus pedidos de oração e compartilhar suas ideias e testemunhos.


Redação

Fotos: Pedro Flausino, Juan Fernandes, Giuliana Deko e Roberto Castineiras

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

Como alcançar a graça?

"Como alcançar a graça?" foi o tema da Ceia de Oficiais correspondente ao mês de julho. A palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. 1 Samuel 2.30: Portanto, diz o Senhor, Deus de Israel:

A oferta que traz a honra

Durante a ceia de oficiais do mês de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta que trouxe honra para Davi, com base no texto que está em 1º Samuel 18.25-27. “Neste texto, vemos que Davi n

Comments


bottom of page