top of page

“Que a Palavra de Deus seja sempre a palavra que sai da sua boca!”

Atualizado: 25 de fev. de 2022


Durante a Conferência Apostólica Internacional, que reuniu milhares de pessoas no Ginásio da Portuguesa, o Pastor Larry Huch encerrou sua participação no evento com uma palavra impactante.


Acompanhe, a seguir, alguns trechos e o vídeo do culto na íntegra:


Para entendermos com profundidade a Palavra de Deus, precisamos ter olhos para ver e ouvidos para ouvir o que Ele tem preparado para nós!


Quando João estava em Patmos, ele teve uma visão de Cristo glorificado. Não era mais o Cordeiro, mas o Leão de Judá.

Jesus deu para ele revelações sobre 7 Igrejas. Mas, hoje, vamos relembrar a profecia que foi direcionada para a Igreja de Pérgamo.


Apocalipse 2.12 e 17: “Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve: Estas coisas diz aquele que tem a espada afiada de dois gumes. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei do maná escondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo, o qual ninguém conhece, exceto aquele que o recebe.”


Na tradução em hebraico, a espada afiada de dois gumes pode significar duas línguas. E o que isso pode nos revelar? Que dá boca de Deus podem sair palavras de bênção ou de maldição.


Para entendermos melhor, vamos relembrar uma das promessas que Deus fez a Abraão e, consequentemente, a Israel, sua posteridade:


Gênesis 12.3: “E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”


Se somos uma Igreja que abençoa Israel, automaticamente teremos acesso às bênçãos de Abraão. Mas o que, muitas vezes nos impede de vivê-las? A nossa língua.


Se fomos criados à imagem e semelhança de Deus, recebemos a mesma habilidade de abençoar e amaldiçoar.


Precisamos, assim como o salmista, buscar ter o coração limpo para não trazer à existência o plano de Satanás.


Salmos 141.3: “Senhor, põe uma guarda à minha boca, fica de vigia à porta dos meus lábios! Não deixes meu coração inclinar-se para a maldade, para a prática de ações iníquas na companhia de malfeitores.”


Com nossas palavras, podemos edificar ou destruir e atrair para nós bênçãos ou maldições.


O que prolongou a jornada do povo hebreu no deserto? Suas constantes murmurações.


Outro grande exemplos foram 12 espias enviados para a Terra Prometida. Os dez que se enxergaram destruídos e verbalizaram isso morreram, diferente de Josué e Calebe, que, de fato, viveram a promessa.


Por isso que, a partir de hoje, a Palavra de Deus seja a palavra que sai da sua boca!


No final da ministração, o Pastor norte-americano profetizou sobre o Apóstolo Estavam e sobre a Bispa Sônia bênçãos que Deus revelou a ele.


O encerramento do culto também foi marcado também por um grande mover de cura e libertação.


Redação


Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page