top of page

Primeira Bíblia Apostólica do mundo ganha nova versão

Atualmente, existem milhões de Bíblias no mundo. Livro, que não é um destaque apenas por ser o mais vendido do mundo, pela qualidade do material ou pelos diversos modelos disponíveis, mas por ter um grande poder de transformação.

É uma fonte inesgotável de sabedoria e fé; em outras palavras, é como ter acesso imediato a Deus, poder tocá-lo e sentir sua expressão de amor, carinho e esperança.

É a obra divina ultrapassando as barreiras do tempo, etnias, nações; é uma história sem fim. Falando em história, hoje, temos a oportunidade de ter a primeira Bíblia Apostólica anotada do mundo em mãos. Sua primeira edição foi apresentada ao público em 2012.

Ideal para estudos, a nova versão foi lançada pelo Apóstolo Estevam Hernandes durante o Seminário do Apocalipse, que aconteceu neste sábado (26), na Renascer Arena, e já está disponível no Gospel Bay.

Além dos 66 livros da Bíblia traduzidos na versão NAA (Nova Almeida e Atualizada) com textos introdutórios, a obra traz 4 mil notas do Apóstolo Estevam Hernandes, 52 estudos, 52 perfis de personagens, 52 ofertas, mapas coloridos e dicionários. Possui letra grande, duas fitas marcadoras e uma capa moderna e resistente.

Para adquirie a sua, CLIQUE AQUI.

Redação

bottom of page