top of page

Acompanhe as bênçãos do mês de fevereiro


Durante a Ceia de Oficiais de fevereiro, realizada na Renascer Arena neste sábado (05), o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão, com base no texto bíblico abaixo:


Ageu 2.4 a 9: “Ora, pois, sê forte, Zorobabel, diz o Senhor , e sê forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e tu, todo o povo da terra, sê forte, diz o Senhor , e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos; segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito habita no meio de vós; não temais. Pois assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.”


Acompanhe, a seguir, os principais pontos da ministração:


Uma das coisas que o inimigo quer tirar das pessoas é o poder da disciplina. Ele sabe que, quando ele tira de nós a capacidade de dominar sentimentos e situações, perdemos o rumo.


A indisciplina sempre traz terríveis consequências. Por isso, precisamos desenvolver a mesma rigidez que Paulo tinha:


1 Coríntios 9.27: “Mas esmurro minha própria carne e a reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado.”


O processo destruidor de Satanás é sutil e gradual. Por isso, não podemos abrir concessões. Precisamos guardar o nosso coração, para não afrouxamos nossa relação com Deus.


Não se permita ficar para trás. Não trate o que é sobrenatural como se fosse algo banal. Que o seu coração esteja sempre no lugar certo: nas mãos de Deus!


Lembre-se de que um relacionamento com o Senhor requer disposição e disciplina. Essa é uma das lições mais importantes que a história de Daniel nos ensina. A nossa busca não pode estar limitada a somente ter nossas necessidades supridas.


A passagem de Ageu mostra que o povo de Israel estava assim. Em vez de zelar pelo templo, eles o abandonaram. Por esse motivo, os céus se fecharam.


Por outro lado, quando priorizamos a Casa de Deus, Ele nos dá condições melhores para cuidarmos da nossa!


Quando priorizamos nosso relacionamento com Deus, vivemos a glória da segunda casa!


Eu profetizo que:


O que você viveu com Deus não é 1% do que você ainda viverá!


Lucas 1.37: “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.”


Que o Seu compromisso seja sempre de honrar a Deus, com suas melhores palavras e atitudes.

Para finalizar, ele profetizou as 12 bênçãos do mês de fevereiro:


1- Você romperá limites de receitas, alcançando um novo patamar de ganhos;


2- Todos os roubos ocultos serão revelados;


3- Deus te capacitará profissionalmente de uma maneira excepcional (Isaías 11.2);


4- Portas de emprego se abrirão na empresa e na posição dos seus sonhos;


5- Livramento de dívidas de maneira sobrenatural. Não pediremos emprestado, teremos para emprestar;


6- Portas abertas para grandes oportunidades de negócios. Aquilo que você ganhava em um mês, ganhará em um dia;


7- Assim como Josafá, você empreenderá novos negócios, que serão uma grande potência;


8- Deus está colocando em suas mãos chaves de prosperidade para você realizar grandes sonhos;


9- Deus tirará Seus servos de Lo-debar. Até o dia 15 de fevereiro, Deus mudará sua sorte (Sofonias 3.20);


10- Deus enviará pessoas para outras cidades, com portas de emprego de honra, salários e benefícios excepcionais, antes mesmo de o mês acabar;


11- Cura de enfermidades para que você não gaste mais com remédios e consiga sair das dívidas e economizar;


12- A unção do Espírito Santo fará a diferença na sua vida. Assim como Daniel, você terá luz, inteligência e sabedoria. Debaixo da bênção de Deus, portas de honra se abrirão para você!


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Como desenvolver uma mentalidade +QV?

MENTE +QV foi o tema da reunião do projeto Mais que Vencedoras correspondente ao mês de maio. Com transmissão ao vivo do Renascer Hall para todas as igrejas Renascer em Cristo, o evento foi marcado po

A oferta de Mordecai e os seus ensinamentos

Durante a Ceia de Oficiais do mês de maio, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Mordecai. A seguir, o resumo da ministração: Ester 10.2 e 3: Quanto aos demai

A perseverança de Mordecai

Durante a Ceia de Oficiais do mês de maio, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a perseverança de Mordecai. Acompanhe, a seguir, o resumo da palavra: Ester 4.1 a 1

Comentarios


bottom of page