top of page

Orações do Jejum das Vitórias Sobrenaturais

  • Foto do escritor: Redação Renascer
    Redação Renascer
  • 9 de jul.
  • 3 min de leitura

Atualizado: 15 de jul.

Como funcionará este jejum?


* Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.


* Jejue carne vermelha. Caso você não consuma estes tipos de alimentos, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!


* Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.


* Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. A cada dia, teremos uma palavra profética que te norteará durante a campanha.


 

10 de julho, quinta-feira

1) Gideão – A Vitória sobre os midianitas (Juízes 7:23-25)

Senhor Jesus, hoje começamos esta Campanha de Jejum das Vitórias Sobrenaturais, crendo que viveremos as maiores conquistas de nossas vidas. Recebo agora uma unção especial que destrói todo jugo de opressão do inimigo. Assim como Gideão venceu os midianitas, creio que os obstáculos que se levantam contra as minhas vitórias e as da minha família não prevalecerão. O Senhor levantará aliados fiéis, como os 300 homens de Gideão, para garantir o nosso triunfo. Dividiremos os despojos dos ímpios, pois a nossa vitória é certa, em nome de Jesus. Amém!

 

11 de julho, sexta-feira

2) Josafá – A vitória sobre a intimidação (2 Crônicas 20:2-3 e 20)

Senhor Jesus, rejeito toda manifestação do mal contra a minha vida e a dos meus amados. Posiciono-me sob a palavra profética deste Ano de Gideão, crendo nela com todo o meu coração. Assim como Eliseu trouxe à existência o que era impossível no deserto de Tecoa e anunciou uma vitória sobrenatural, declaro que triunfaremos completamente sobre os que desejam o nosso mal. Todas as fortalezas do inimigo cairão, e os campos que sustentavam a oposição serão destruídos, em nome de Jesus. Amém!

 

12 de julho, sábado

3) Daniel – A vitória sobre a Babilônia (Daniel 5:13, 25-31)

Senhor Jesus, declaro que não seremos esquecidos nem relegados a um plano inferior, como os poderosos deste mundo pretendem. Pelo contrário, seremos honrados e reconhecidos, pois até os reis desta Babilônia dependerão de nós. O tempo da vergonha e da injustiça acabou! A justiça divina se manifestará com poder sobrenatural, assim como aconteceu na vida de Daniel. Os opressores que desafiam os princípios de Deus verão a Sua mão agir, e não permitiremos mais a injustiça e a corrupção, em nome de Jesus. Amém!

 

14 de julho, segunda-feira

4) Davi – A vitória sobre os gigantes (2 Samuel 21:15-22)

Senhor Jesus, nesta Campanha de Vitórias Sobrenaturais, conto com a união da Tua Igreja para enfrentar os gigantes deste tempo. Assim como os valentes de Davi, nos levantamos com ousadia para derrotar as forças malignas. Creio no poder sobrenatural e na autoridade da Tua Igreja, e declaro que a luz do povo de Deus jamais se apagará, mas brilhará através do Sol da Justiça, Jesus Cristo. Como os valentes de Davi, derrubaremos toda maldade das trevas, pois a luz de Cristo triunfará. Amém!

 

15 de julho, terça-feira

5) Moisés – A vitória sobre a escravidão (Êxodo 6:7-13)

Senhor Jesus, declaro que o Deus Todo-Poderoso nos libertará sobrenaturalmente da opressão dos ímpios, removendo o jugo que os "faraós" deste mundo tentam nos impor. Com a autoridade que o Senhor nos deu, resistimos aos intentos tirânicos do domínio das trevas. Pela unção apostólica, rejeitamos toda forma de escravidão e declaramos que seremos ouvidos, atendidos e respeitados. Se necessário, o Senhor agirá com juízo, como fez no Egito, trazendo libertação, justiça e até punição, em nome de Jesus. Amém!

 

16 de julho, quarta-feira

6) Elias – A vitória sobre os profetas de Baal (1 Reis 18:36-39)

Senhor Jesus, creio que o Teu poder sobrenatural está em nossas palavras para trazer manifestações celestiais contra o mal. Tu não és apenas o Deus de Abraão, mas o nosso Deus vivo! Declaro que o fogo do céu consumirá toda maldade dos "profetas de Baal" desta geração. Apesar de serem muitos, o Senhor está conosco e fará justiça. Os ímpios não prevalecerão, pois o Senhor responderá não só com fogo, mas também com provisão milagrosa, em nome de Jesus. Amém!

 

17 de julho, quinta-feira

7) Jesus Cristo – A vitória completa (Colossenses 2:15)

Senhor Jesus, dizem que a esperança é a última que morre, mas a nossa Esperança morreu e ressuscitou, garantindo a vitória total! Por isso, não nos abateremos, mas nos levantaremos com alegria, firmados nas verdades espirituais que o Teu poder nos concedeu. Cristo está à direita do Pai, acima de todo poder e domínio, e a nossa vitória já está decretada. Nada nem ninguém pode revogar o triunfo que temos no Senhor Jesus, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Amém!



Redação

Comments


bottom of page