Estamos sob a palavra de um ano de Purim em todas as áreas das nossas vidas. Isto significa que teremos dupla honra em todas as situações em que fomos envergonhados, como disse o profeta: “Em lugar de vergonha, vocês terão dupla honra; em lugar da afronta, exultarão na herança recebida; por isso, em sua terra possuirão o dobro e terão perpétua alegria.” (Isaías 61:7) Neste tempo poderoso de jejum, consagra-se, busque mais intimidade com o Espírito Santo e encontre este caminho de vitória, porque tudo é para a honra e a glória do Senhor!
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)
Quinta 06/Junho
Abertura: Aquele a quem o Rei quer honrar
Leia Ester 6 e 10
Eu sou aquele a quem o Rei dos reis quer honrar! O tempo do esquecimento e humilhação dará lugar ao melhor tempo da minha vida até agora, de dupla honra e livramento de todos os intentos do inimigo. O meu trabalho não é vão no Senhor. Eu prossigo em fazer o bem, sem desanimar, porque certamente colherei o melhor. Que eu seja lembrado como aquele que trabalhou para a prosperidade do povo de Deus, estimado entre meus irmãos e fiel ao chamado, em nome de Jesus, amém!
Sexta, 07/Junho
Dia 2: Deus muda a sorte para a Dupla Honra
Leia Jó 42
Senhor, sei que tudo podes e nenhum dos Teus planos pode ser frustrado. Tudo coopera para meu bem, porque eu Te amo, com todas as minhas forças, alma e entendimento. Antes, eu Te conhecia só de ouvir, agora meus olhos Te veem. Enquanto eu oro pela minha família e amigos, o Senhor muda minha sorte e me restitui em dobro tudo o que eu perdi e que foi consumido pelos tempos difíceis de provação. Em lugar da vergonha, viverei dupla honra, em nome de Jesus, amém!
Sábado, 08/Junho
Dia 3: Libertação do cativeiro da vergonha
Leia Êxodo 14
Com braço forte, o Senhor nos liberta do passado vergonhoso do cativeiro deste mundo. O sangue de Jesus marca minha casa, e o destruidor não tem poder para nos tocar. Pela fé, estou cruzando as águas para um novo tempo e meu passado de pecado, idolatria e escravidão está sendo sepultado neste caminho sobrenatural. Nunca mais verei esta velha criatura, pois eu sou transformado em filho de Deus, para viver as promessas superiores, em nome de Jesus, amém!
Domingo, 09/Junho
Domingo da Reversão do Coxo da Porta Formosa
Dia 4: O Salto de uma Poderosa Reversão
Leia Atos 3
Senhor, encontre nos meus olhos fé suficiente para sair do ambiente da necessidade e do desprezo. Liberta-me desta paralisação, para que minha vida se mova em uma jornada de prosperidade e frutos abundantes. Hoje, firmo meus pés e dou este salto de vitória, sob a Palavra de salvação de Jesus Cristo. Eu não dependo deste mundo, nem de suas riquezas, eu vivo da Palavra que sai da boca de Deus, que me acrescenta além do que peço ou imagino, em nome de Jesus, amém!
Segunda, 10/Junho
Dia 5: A Dupla Honra da Multiplicação do Recurso
Leia 1 Reis 17
O Jeová Jireh tem provisão sobrenatural em tempos de seca e crise sobre a terra. Até voltar a chover, Deus tem um caminho de suprimento, pelo poder da multiplicação, que se manifesta através da Palavra Profética! Eu creio! Viverei este mover para salvar a minha família e nos livrar da destruição do espírito de miséria, oriundo da idolatria e rebeldia. No lugar da maldição, manifestará a bênção. O mover da ressurreição de Jesus Cristo entrou na minha casa e viveremos um novo tempo, amém!
Terça, 11/Junho
Dia 6: A Dupla Honra do Vale da Bênção
Leia 2 Crônicas 20
Este é o ano das maiores conquistas e vitórias sobrenaturais da minha vida! O Senhor transforma o vale de medo, de morte, em um vale de bênçãos, onde encontro riquezas escondidas e provisão sobrenatural. Eu tomo posição sob a palavra do profeta e prosperarei. Vou testemunhar o grande livramento que o Senhor preparou, porque n’Ele eu estou seguro! Terminarei este ano com uma grande celebração, vivendo o favor do Senhor diariamente, em nome de Jesus, amém!
Quarta, 12/Junho
Dia 7: Levantar-se para viver a Dupla Honra
Leia João 5
Em minha direção vem o Salvador, para me libertar do tempo de paralisação que me desonra! Eu me levanto deste ambiente de dor, miséria, tristeza e frustração, para viver uma nova vida, cheia de esperança, fé, força, realizações e frutos abundantes. O Senhor me restitui a dignidade e me liberta da religiosidade condenatória, pois estou sob a graça de Cristo e não há mais condenação sobre a minha vida. Eu caminho em direção ao cumprimento do Plano de Deus, em nome de Jesus, amém!
Quinta, 13/Junho
Dia 8: Abrir os olhos para a Dupla Honra
Leia João 9
O Senhor Jesus me libertou das condenações da religiosidade e dos enganos do inimigo. Sob o envio apostólico, eu encontro as águas curadoras, para remover a cegueira de uma vida incrédula e miserável. A luz do mundo traz a revelação da verdade, para que eu siga o caminho de vida abundante para sempre. Eu sou perdoado dos meus pecados e livre da ignorância, para experimentar, pela renovação do entendimento, a vontade boa, agradável e perfeita de Deus, amém!
Sexta, 14/Junho
Dia 9: Mãos liberadas para a Dupla Honra
Leia Marcos 3
As minhas mãos estão liberadas para o tempo de maior prosperidade e colheita da minha vida! Sob a palavra de Jesus, eu me posiciono para um grande milagre, rompendo com todo espírito de miséria e religiosidade, que impõem sobre mim mentiras e incapacidade. Sobre mim está o espírito excelente de Deus, que me acrescenta sabedoria e inteligência como nenhum outro, para realizar o impossível. Sou livre das limitações naturais e impostas, em nome de Jesus, amém!
Sábado, 15/Junho
Dia 10: Sair da Casa de Labão para a Dupla Honra
Leia Gênesis 31-32
Eu sou liberto do ambiente da exploração e do engano, pela revelação do Senhor Jesus. A justiça do Senhor manifesta-se contra todos aqueles que intentaram o mal e tentaram me defraudar. Chegou o tempo de vencer as pendências e ocupar a promessa de Deus para minha família. Comigo está o exército de Deus, o acampamento de anjos, para alcançar Seu favor e viver a dupla honra. Eu sou filho de Deus, herdeiro de promessas superiores e nada mais vai me roubar, em nome de Jesus, amém!
Domingo, 16/Junho
Domingo da Reversão de José
Dia 11: A Dupla Honra de José
Leia Gênesis 41
O Senhor me capacita para prosperar ainda mais nos tempos bons e vencer os dias maus, permanecendo inabalável. Eu tomo posição diante da revelação celestial, deixando para trás o passado de rejeição, escravidão, prisões e injustiças, para ocupar o soberano trono, reservado para os príncipes de Deus. O Senhor honrará minha integridade, fidelidade, santidade e perseverança em viver o Seu maravilhoso plano, em nome de Jesus, amém!
Segunda, 17/Junho
Dia 12: A Dupla Honra de Neemias
Leia Neemias 2, 6
Em tempo recorde, verei a obra de Deus completar-se na minha vida. Em jejum e oração, eu me posiciono para deixar de ser assolado pela miséria e opressão do inimigo, trabalhando pela reconstrução! Minhas mãos são fortalecidas e a boa mão de Deus está comigo, para me dar tudo o que preciso para esta obra de restauração. Todos verão que, pela intervenção de Deus, eu vou viver a dupla honra em todas as áreas da minha vida, cumprindo o plano maravilhoso, em nome de Jesus, amém!
Terça, 18/Junho
Dia 13: A Dupla Honra de Obede Edom
Leia 2Samuel 6
Como Davi, que eu tenha um coração disposto a fazer toda a vontade do Senhor, o coração de um verdadeiro adorador! Eu me importo com a Aliança com Deus e com Sua obra. Emanuel, Deus conosco, nos leva a vitórias sobrenaturais.. Como Obede Edom, com alegria recebemos a Arca, e o Senhor abençoa com prosperidade tudo o que me pertence, em nome de Jesus, amém!
Quarta, 19/Junho
Dia 14: Purificar-se de toda vergonha
Leia 2Reis 5
Senhor, perdoa-me todas as vezes em que duvidei do Seu poder e da palavra dos profetas. Liberta-me de toda arrogância e dureza de coração, para não perder as oportunidades de milagres. Que eu tenha fé suficiente e obedeça à direção de Deus, para encontrar a minha cura! Eu me aproprio de todas as bênçãos do Altar e praticarei a Palavra, permanecendo inabalável diante das batalhas. Que o meu coração jamais seja incrédulo e que a Tua graça me alcance, em nome de Jesus, amém!
Quinta, 20/Junho
Encerramento: O Purim da Dupla Honra
Leia Ester 8
Quebro toda sentença que foi lançada contra a minha vida, pois Jesus entregou-se na cruz, para que eu tenha vida em abundância. A despeito de qualquer luta que esteja passando, eu profetizo que viverei com minha família felicidade, alegria, regozijo e dupla honra do Senhor! A minha vida é determinada pela palavra profética que sai do Altar e essa palavra não voltará vazia, dupla honra em nome de Jesus, amém!
Comments