top of page

Acompanhe aqui as ministrações do Deep Full

Chegamos ao 4º dia do Deep Full, uma jornada de autoconhecimento, de restauração emocional e espiritual e de desenvolvimento de propósitos promovida pelo O2 Renascer, ministério de jovens da Igreja Renascer em Cristo.

São sete semanas, representando os sete mergulhos restauradores que Naamã deu, segundo a direção do profeta Elias:

2 Reis 5.1 e 14: “Naamã, comandante do exército do rei da Síria, era grande homem diante do seu senhor e de muito conceito, porque por ele o Senhor dera vitória à Síria; era ele herói da guerra, porém leproso.

Então, desceu e mergulhou no Jordão sete vezes, consoante a palavra do homem de Deus; e a sua carne se tornou como a carne de uma criança, e ficou limpo.”

As reuniões ocorrem todos os sábados, a partir das 19h, no Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo, com transmissão ao vivo pelo canal do O2 Renascer no YouTube.

Acompanhe, nos vídeos abaixo, tudo o que rolou nos primeiros dias:

O "mergulho" de Davi - UNÇÃO (com o Bispo Efren):

O "mergulho" de Samuel - ESSÊNCIA (com o Bispo Klinger):

O "mergulho" de Eliseu - SUCESSÃO (com o Bispo Philip):

O "mergulho" de Daniel - SANTIDADE (com o Bispo Ítalo Domingues):

“A cada sábado, durante os encontros do Deep, seremos ministrados por um profeta diferente. Cada reunião será um mergulho! É uma jornada de experiências espirituais visando a restauração, reconstrução e restituição de nossa filiação e de nossa identidade espiritual. Além de habilitar uma geração a conhecer profundamente Deus, mergulhando na Visão Apostólica para estarem prontos a cumprir o envio e o propósito de Deus em suas vidas”, afirmou um dos organizadores do evento.


Acompanhe, a seguir, os temas do Deep Full:


1- Mergulhar na UNÇÃO


2- Mergulhar na ESSÊNCIA


3- Mergulhar na SUCESSÃO


4- Mergulhar na SANTIDADE


5- Mergulhar no MOVER APOSTÓLICO


6- Mergulhar na PROSPERIDADE


7- Mergulhar na MISSÃO

Para participar de todas as atividades do O2 Renascer, clique aqui.


Redação


bottom of page