top of page

“O que existe de melhor será para o povo de Deus.”

Atualizado: 10 de jan. de 2020

Neste sábado 4 de janeiro aconteceu a primeira Ceia de Oficiais do Ano de Isaías. O Apóstolo Estevam Hernandes leu a passagem bíblica de Isaías 1:19-20 e falou sobre o poder da fidelidade.




Acompanhe a ministração a seguir:


Deus fala de forma muito objetiva “se você quiser”, é apenas você que decide se será fiel ou não. Deus fala que a rebeldia é uma malignidade e que as pessoas rebeldes praticam feitiçaria espiritual.


Estamos vivendo o Ano de Isaías e o Senhor nos fala que se formos fiéis, então praticaremos justiça. E a palavra de Deus diz que o justo viverá pela fé! Mas Deus nos avisa que se não o ouvirmos sofreremos uma morte espiritual. Quem é justo? Justo é aquele que conhece a palavra e a pratica!


Chegou um novo tempo sobre as nossas vidas! Onde este ano ele nos dará o melhor da terra, e o melhor não será consumido pelo gafanhoto! Nesta terra você possuirá o dobro!


É maravilhoso que Deus nos dá esta opção de ser fiel! Mas é necessário tomar cuidado porque às vezes nós deixamos de praticar fidelidade e somos injustos com Deus.


Veja as doze bençãos liberadas este mês:


1- Bênção do novo, você vai tirar o velho para dar lugar ao novo! Carro novo, imóvel novo, novos relacionamentos!

2- Portas de negócios serão abertas, portas de empregos, mudanças para empregos de honra, muitos vão sair da informalidade para empregos de honra;

3- Aumentos salariais e gratificações serão recebidos ainda neste mês!Aumentos salariais de até 200%;

4- Liberações de processos e aposentadorias. Muitas coisas que estavam retidas serão liberadas até dia 31 de janeiro;

5- Deus vai encher sua cabeça de novas ideias, vai dar projetos grandes, aumentos de ganhos. Ele vai derramar criatividade! Isaías 11.2;

6- A bênção da Graça! Deus te dará graça diante dos homens. Você vai receber doações, dívidas serão perdoadas, muitos vão viver Isaías 55;

7- Liberação da casa dos sonhos em condições excepcionais;

8- Autônomos terão o melhor mês de janeiro das suas vidas;

9- Liberação de bolsas de estudos com tudo pago no Brasil e no exterior;

10- Tesouros escondidos e riquezas encobertas serão liberados. Muitos receberão heranças, muitos negócios vão ressuscitar!

11- Benção da saúde: muitos serão curados! Não vamos gastar dinheiro com enfermidades. Onde houver roubo, Ele trará revelação! Vocês receberão força realizadora!

12- Deus vai abrir portas e caminhos onde não existem caminhos. Você vai comer o melhor da terra!


Aline Fatima - Redação Renascer

Fotos: Karin Marcitello e Gabriel Sérgio

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page