top of page

Em seu novo livro, Bispa Sonia conta como superou o luto

Será que é possível ser feliz depois de perder quem mais amamos?


Existe vida feliz após o luto?


É possível encontrar um remédio para essa dor que, muitas vezes, não cabe no nosso peito?


Em seu novo livro, “Reencontro com a Vida”, a Bispa Sonia Hernandes garante que sim e ainda revela detalhes do seu processo de superação após a partida de seu filho mais velho.

“Eu descobri que não existe só um remédio para a dor, mas um processo de cura! Isso mesmo! Existe um caminho de libertação, e eu o encontrei no momento de maior sofrimento da minha vida! Depois de sete anos em coma, Deus levou meu filho para si! E, junto com ele, foram muitos sonhos e projetos. E aquela dúvida angustiante me consumia todos os dias: Como eu posso viver sem ele? Mas quando eu entendi que nada foi tirado de mim e que eu não o perdi, tudo fico mais leve!”, afirmou a autora.


“Sabe o que eu aprendi? Que a gente só perde aquilo que a gente não sabe onde está. E eu sei onde está meu filho. Antes de o Bispo Tid ser meu filho, ele é filho de Deus. E, hoje, meu filho está com Ele. A missão dele aqui na terra acabou, mas a minha continua, e essa missão passa por ajudar as pessoas a vencerem o luto, como eu venci, e a encontrar novas alegrias, como eu encontrei”, acrescentou.


O processo transformador que a Bispa Sonia trilhará com cada leitor é dividido em 12 passos. “São 12 chaves que te reconectarão com aquela pessoa que você sempre quis ser!”, explica.


Em “Reencontro com a Vida”, ela também te ensinará sobre o Processo Renascer, que inclui:


- Vencer o sofrimento, respeitando seus sentimentos;


- Ressignificar a dor e se reaproximar de Deus;


- Perdoar-se por suas falhas e perdoar aqueles que não compreenderam ou respeitaram sua a dor;


- Ser seu melhor amigo e a criar uma rotina produtiva;


- Libertar-se do passado para seguir em frente.


A obra já está disponível nas principais livrarias do país e no Gospel Bay.



Redação

bottom of page