top of page

Nada é capaz de barrar a justiça de Deus sobre a sua vida!

Atualizado: 5 de mar. de 2020



Nesta quinta-feira (27) ocorreu o encerramento do Jejum da Justiça de Deus. Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via Youtube, o culto se iniciou com um momento de louvor feito pelo Renascer Praise.


A palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Acompanhe os principais pontos da ministração:


Jeremias 23:5,6 “Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA.”


A única justiça verdadeira é aquela que vem de Deus, porque a justiça humana nunca será perfeita. Mas para que serve a justiça de Deus? Para nos dar livramentos de tudo aquilo que o inimigo planeja contra nós. Nós vivemos em um mundo injusto, porque vivemos em um mundo controlado por Satanás e ele é injusto. Nós estamos no mundo, mas não pertencemos a ele, por isso nossa vida é controlada por um Deus junto!


2 Coríntios 5:21 “Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.”


Em Cristo nós fomos feitos através da justiça de Deus. Precisamos buscar essa justiça antes de qualquer coisa. Buscar pedir através da oração a justiça de Deus, buscar o reino de Deus, e apresentar diante dele apenas aquilo que é correto! Para receber a justiça de Deus é preciso estar firme em todos os momentos crendo que aquilo que Deus prometeu é maior do qualquer adversidade! A justiça de Deus sobre você será como o sol que sai após um dia de chuva!


Como Deus faz justiça na nossa vida?


1- Revertendo situações onde você foi injustiçado


Isaías 33:22 “Porque o SENHOR é o nosso juiz, o SENHOR é o nosso legislador, o SENHOR é o nosso Rei; ele nos salvará.”


Apenas o Senhor é o nosso juiz, nenhuma sentença dada por outro juiz é válida sobre a sua vida! Apenas Deus é quem tem autoridade de legislar sobre a sua vida! O inimigo arma situações que parecem não ter saída na nossa vida, mas no meio do caminho o Senhor entrará e irá reverter a sentença!


2- A justiça se manifesta de forma sobrenatural


Atos 12:7-10 “Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos. Disse-lhe o anjo: Cinge-te e calça as sandálias. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Põe a capa e segue-me. Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, antes, uma visão. Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele.”


Pedro estava preso injustamente em uma situação em que não havia nenhuma saída humana possível. Mas existia uma saída sobrenatural! O livramento na vida de Pedro foi tão grande que Pedro achou que estava sonhando e assim acontecerá com você!





3- A injustiça do mundo não atrapalha a justiça de Deus!


Malaquias 4:1,2 “Pois eis que vem o dia e arde como fornalha; todos os soberbos e todos os que cometem perversidade serão como o restolho; o dia que vem os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria.”


Não há homens ou demônios que serão capazes de impedir a justiça de Deus sobre a sua vida! Por mais que existam dias de nublados e de chuva o sol sempre brilha novamente. Dessa mesma forma é a justiça de Deus sobre a sua vida! O mundo passará por tribulação, mas sobre você brilhará o sol da justiça!


Aline Fatima - Redação Renascer

Fotos: Bruno Bros



Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page