"Nada do que é seu ficará nas mãos do inimigo!"

Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 40% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.


Para que todos fossem ministrados, os cultos de Celebração da Família deste domingo (16) também foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


Acompanhe, a seguir, o resumo e o vídeo do culto:


Gênesis 14.14: “Ouvindo Abrão que seu sobrinho estava preso, fez sair trezentos e dezoito homens dos mais capazes, nascidos em sua casa, e os perseguiu até Dã.” Quatro reis poderosos se levantaram para tomar as cidades de Sodoma e Gomorra. Em uma dela, Ló, sobrinho de Abraão, morava com sua família. Após a invasão, eles foram levados cativos e tiveram todos os seus bens saqueados. Abraão, sabendo da situação, reúne 318 homens nascidos em sua casa e vai à luta para resgatá-los. E, mesmo como um exército tão pequeno, eles têm uma vitória surpreendente. Como isso é possível? Pela interferência do Senhor, que honra os nossos posicionamentos. A exemplo do que ocorreu com essa família, Deus tem para nós: 1- Uma solução que nos trará grandes livramentos Salmos 57.3: “Ele dos céus me envia o seu auxílio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a sua misericórdia e a sua fidelidade.” 2- Os 318 que se levantam como grandes aliados em tempos de guerra Gênesis 14.14: “Ouvindo Abrão que seu sobrinho estava preso, fez sair trezentos e dezoito homens dos mais capazes, nascidos em sua casa, e os perseguiu até Dã.” Aqueles 318 tinham o mesmo sentimento de Abraão. Ou seja, eram incorruptíveis e destemidos. Eram homens tementes a Deus! João 3.6: “O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.” 3- Uma poderosa reversão e uma grande restituição de tudo o que foi roubado! Nada do que é seu ficará nas mãos do inimigo! Zacarias 9.12: “Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.”  Gênesis 14.16: “Trouxe de novo todos os bens, e também a Ló, seu sobrinho, os bens dele, e ainda as mulheres, e o povo.”


Diretamente do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que trouxe uma mensagem de fé, com base no tema "Os 318 Valentes". 

Redação

30 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.