top of page

"Na sua vida só acontecerá o que for o plano de Deus!"

Atualizado: 24 de mar. de 2020



Todos os cultos de celebração da Família deste domingo(22) foram online e tiveram transmissão pela Rede Gospel de Televisão, Rádio Gospel FM e via YouTube e Facebook.


O Apóstolo Estevam Hernandes ministrou online o culto das 19h com o tema “Andando na fornalha” ele leu as passagens de Daniel 3:12 e Daniel 3: 24-30.


Veja a ministração completa:





Confira um resumo:


Essa passagem conta a história de três jovens que foram para uma fornalha pq se negaram a adorar outro que não fosse Deus de Israel. A fornalha estava tão quente que aqueles que foram colocar eles ali dentro se queimaram, mas eles voltaram sem ficar nem com o cheiro da fumaça! Isso aconteceu porque Deus tem livramento para os seus servos!


Em tempos como esse em que estamos vivendo precisamos ser radicais como aqueles três jovens! Eles sabiam a quem serviam e adoravam e nada tirou deles essa convicção nem a promessa de uma morte em uma fornalha! Nesses dias permaneça firme em fé!


Ajoelhar-se diante da estátua era uma armadilha para eles, assim como se curvar diante do medo e do pânico é uma armadilha para nós! Não permita que aprisione as suas emoções em tempos de crise como esses! Você está debaixo de promessas e assim como a fornalha não queimou Sadraque, Mesaque e Abednego da mesma maneira ela não queimará você!


Durante a fornalha Jesus estava com eles na fornalha, porque é isso que acontece com quem anda no caminho de Deus. Se você se manter no caminho de Deus - o caminho que tem um destino já determinado que é a vida eterna- na hora das adversidades, na hora da doença, na hora da fornalha, ele estará lá com você!


Creia nele e escolha seguir por esse caminho, e saiba que ele nunca irá te abandonar!


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page