"Nós temos uma promessa de livramento!"

Atualizado: 15 de jul. de 2020



Domingo é dia de Celebração da Família! Por conta da atual pandemia da Covid-19 todos os nossos cultos presenciais estão sendo feitos com redução da capacidade, para prevenir o contágio. Mas para os que não puderem estar presentes conosco todos os cultos deste domingo(12) foram transmitidos pelo Facebook, Rede Gospel de Televisão, Rádio Gospel FM e Youtube.


Com o tema “Domingo dos valentes”. Pela manhã a ministração foi da Bispa Sonia Hernandes. A ministração foi com base em Juízes 6: 1-6.


A passagem relata quando o povo de Israel foi entregue ao midianitas por seis anos. Mas o Senhor tinha para eles uma promessa de livramento, assim como tem para nós! Mas como que o povo de Deus sempre alcançou suas promessas? Lutando! A terra prometida não estava desocupada, ela era habitada por homens fortes e gigantes, mas o povo de Deus lutou contra eles e a conquistou. Porque quem tem uma promessa de Deus, se torna maior do que qualquer problema e conquista suas promessas não pela força, e sim pela sua aliança!


Acompanhe a ministração completa:


Redação

Foto: Victor

Posts recentes

Ver tudo

Por Bispa Fê E aí? Como está sua lista de objetivos para este ano? Guardar dinheiro, ler mais livros, arrumar um novo emprego, começar a fazer exercício, aprender um novo idioma, comprar um carro novo

Neste sábado (06), durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de agosto, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão. Acompanhe, a seguir, o resumo: Juízes 6.15 a 24:

Por Bispa Fê A grama do vizinho é sempre mais verde... Você conhece essa expressão? Você já teve a sensação de que todo mundo tem uma vida melhor e mais interessante do que a sua? Se a resposta for si