top of page

"Não busque a bênção, busque Jesus!"

Atualizado: 15 de fev.



Na noite deste sábado (11), os milhares de jovens que estiveram hospedados na Fazenda Renascer, para viverem experiências profundas com Deus durante o feriado de Carnaval receberam uma mensagem de reflexão de David Hernandes Rasmussen, neto do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, que falou sobre “O Poder da Decisão” e os passos necessários para a nossa jornada de fé.

 

Como base da ministração, ele leu o texto bíblico de Mateus 8.18 a 22, que diz: “Vendo Jesus muita gente ao seu redor, ordenou que passassem para a outra margem. Então, aproximando-se dele um escriba, disse a Jesus: — Mestre, vou segui-lo para onde quer que o senhor for. Mas Jesus lhe respondeu: — As raposas têm as suas tocas e as aves do céu têm os seus ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça. E outro dos discípulos lhe disse: — Senhor, deixe-me ir primeiro sepultar o meu pai. Mas Jesus respondeu: — Siga-me e deixe que os mortos sepultem os seus mortos.”

 

“A nossa caminhada com Deus não é algo estático, é uma jornada. Ele deseja que nos aprofundamos na Palavra para conhecê-Lo verdadeiramente. Existe um ponto em nossa caminhada  em que mudamos de fase, subimos de nível. Este passo é essencial para que possamos experimentar, na plenitude, a vontade de Deus para nossas vidas! Jesus tem uma obra para realizar na nossa vida. E, para completá-la, Eles nos convida a subir de nível”, afirmou ele.

 

“Precisamos ter consciência de que as bênçãos vêm para nos capacitar, porém elas não são o propósito. Quando procuramos Jesus apenas para ter algo em troca, nunca iremos conhecê-lo de verdade. Jesus não quer que você se relacione com a bênção, mas que você se relacione com Ele. Hoje, Jesus te convida para subir de nível”, acrescentou.

 

David explicou que a jornada que construímos diariamente com Deus também envolve renúncia, disposição para ser transformado e colocar-se em movimento: “Para você se aprofundar no seu relacionamento com Deus, dar o próximo passo na sua jornada de fé, você precisa renunciar o seu lugar aqui na terra. Abrir mão da sua vontade para viver a d’Ele e se dispor ao envio. Abra-se para ser transformado e coloque sua vida em movimento em direção ao propósito que Ele tem para você!”



As 4 atitudes que te levam para o próximo nível são:

 

- PARE DE BUSCAR A BÊNÇÃO, BUSQUE JESUS;

 

- RENUNCIE SEU LUGAR NO MUNDO E A SI MESMO;

 

- EIS-ME AQUI;

 

- AGIR.



Fazenda Renascer, um celeiro de salvações

 

A Fazenda Renascer é um ambiente de formação, transformação e experiências profundas com Deus. É um celeiro de avivamento, evangelismo, cura e libertação.

 

Com 45 hectares e situada em Mairinque, a 70 km da capital paulista, ao longo de seus 20 anos de história, já recebeu mais de 100 mil jovens. Tornou-se um verdadeiro refúgio, principalmente no período de Carnaval.

 

O local possui dormitórios feminino e masculino, área para camping, administração, estacionamento amplo, uma cozinha industrial, a nave onde os cultos são realizados e o Monte Sião, onde ocorrem os encontros de oração e a consagração dos pedidos recolhidos nas igrejas.



Sua área de lazer inclui quatro piscinas, salão de jogos, um campo de futebol, um haras e uma quadra de voleibol.

 

Milhares de pessoas foram salvas e batizadas nos retiros espirituais, acampamentos, encontros com Deus e vigílias promovidas pela Igreja Renascer em Cristo, cuja visão é a reconstrução e restauração de vidas e famílias.



Redação

bottom of page