top of page

Mulheres que foram transformadas pelo +QV

Milhares de mulheres escreveram sua história com Deus através do Mais que Vencedoras. Somando as 10 edições de suas conferências internacionais, mais de 160 mil saíram restauradas, renovadas e preparadas para cumprir seus propósitos.



Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37 – que diz: “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” –, o projeto nasceu em 2013, com um pequeno grupo. Hoje, é um verdadeiro exército e uma grande rede de apoio emocional e espiritual.



“Queremos que cada uma assuma sua verdadeira identidade em Cristo. Em outras palavras, que se tornem quem elas nasceram para ser: mais que vencedoras!”, afirmou a Bispa Fernanda Hernandes, idealizadora e líder do ministério ao lado de Bispa Sonia Hernandes, sua mãe, mentora e melhor amiga.


Durante a Conferência Internacional +QV 2023, que teve como tema “Libertação”, elas se emocionaram com os testemunhos de mulheres que tiveram suas vidas transformadas através do Mais que Vencedoras.



Acompanhe, a seguir, essas emocionantes histórias de fé e superação:


Alessandra Pierre, empresária: “Fui vítima de um sequestro. Estava em frente à escola, quando um rapaz colocou uma arma na minha cabeça e me conduziu para o meu carro. E, no momento do ato, minha rádio estava sintonizada na Gospel FM, justamente quando a Bispa Sonia estava ministrando e profetizando cura sobre a vida do meu filho. O assaltante ficou impressionado. Não fez nada contra mim e me liberou. Além de não me tocar, ele não levou nada. Meu carro ficou intacto!”.


Andreia Ferreira, autônoma: “Fiquei durante dois anos com uma depressão profunda. Não tinha forças nem para cuidar dos meus filhos. Conheci o projeto Mais que Vencedoras através das lives da Bispa Fê e, em uma de suas orações, fui completamente curada. Nunca mais tive depressão. Este é o meu primeiro +QV. Vim pessoalmente agradecê-las por esse projeto maravilhoso!”


Fernanda Farragaci, educadora musical: “Tive uma gravidez de risco e sobrevivi a uma eclampsia. No parto prematuro, de apenas 28 semanas, tive um infarto. A sentença era de morte para mim e para minha filha, que nasceu com apenas 1kg. Foram 52 dias na UTI. Eu estava desesperada, com medo de morrer sem conhecer minha filha. O que me confortou e me fortaleceu foram as orações e os louvores que recebi das minhas alianças de oração do +QV. Me lembrei de todas as vezes em que o Senhor falou comigo, fui até a UTI coloquei a mão na incubadora e orei por minha filha, e Deus interferiu. Saí de lá com meu pequeno grande milagre nos braços. Hoje, a Catharina tem 7 anos e é uma criança totalmente saudável e cheia de energia.”


Leide Araújo, enfermeira: “No ano passado, eu estava com câncer de mama. Tive que retirar uma das mamas. E, na Conferência +QV do ano passado, estava raspando minha cabeça. Estava debilitada e acompanhei o evento pela internet. Hoje, estou aqui testemunhando minha cura e para agradecer, porque neste momento tão difícil, o +QV foi a minha fonte de apoio e força.”


Tatiane Okuma, assistente administrativa: “Cheguei à igreja endividada e falida. Era viciada em bebida alcoólica e era muito depressiva. Cheguei a pensar que a única solução para aquela dor que eu sentia era a morte, até o dia em que conheci o +QV. Fui abraçada, amada e cuidada. Fui curada do vício, da depressão e me reergui profissionalmente.”


Janice da Silva Farias, microempresária: “Eu já participei em oito edições da Conferência +QV. Eu tinha muitas crises de ansiedade e, em um do encontros, eu fui curada e liberta. Eu sempre vivo experiências incríveis no +QV. Sempre aprendo algo novo e Deus me revela situações do passado que preciso ser liberta e superar.”


Ana Beatriz Maciel, professora de inglês: “Eu estava muito infeliz na minha vida profissional. Estava em um emprego que não trazia os recursos que eu precisava. Em uma das reuniões, a Bispa ministrou a palavra de Isaías 6.7: No lugar da sua vergonha, te darei dupla honra! Me candidatei à vaga que queria, fui contratada. Hoje, recebe três vezes mais do que recebia no antigo emprego, tenho diversos benefícios e meu salário é maior do que o que pedi a Deus!”


Priscila Menezes, professora: “Em um dos encontros do +QV, Bispa Sonia ministrou sobre a importância de organizarmos nossos ambientes e nossa rotina e de cumprir nossas funções com sabedoria e leveza, sempre com pensamentos de gratidão a Deus. Naquele dia, ela chamou à frente as mulheres que estavam se sentindo sobrecarregada. Depois daquela oração, tudo mudou, porque eu mudei.”


Silvia Rosana, auxiliar técnica de educação: “Na adolescência, descobri que tinha um mioma no útero. Com o passar dos anos ele foi crescendo e trazendo muita dor e desconforto! Em uma das reuniões do +QV, recebi uma oração de cura. Em dezembro do anos passado, fiz todos os exames para operar e retirá-lo. Surpreendentemente, o médico não encontrou nada. Eu fui completamente curada! Não precisei operar e, hoje, vim para Conferência +QV para agradecer ao Senhor!”


Redação

Fotos: Pedro Flausino, Juan Fernandes, Giuliana Deko e Roberto Castineiras

Posts recentes

Ver tudo

A Maturidade de Mordecai

Durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo correspondente ao mês de março, o Apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a maturidade de Mordecai. Acompanhe, a seguir, o resumo: 2 Timóteo 3.1

Comments


bottom of page