top of page

Acompanhe aqui as orações da campanha de jejum

Este é o último jejum da nossa Igreja neste ano. Um ciclo poderoso de sete dias de santificação e consagração, para fundamentarmos a Grande Obra do Senhor em nossas vidas. Terminar este ano preparados para o próximo ano vitorioso que teremos! Vamos celebrar os livramentos e as vitórias que já tivemos e as que virão. O mover do Espírito Santo não parou e não vai parar! Há muito para nós vivermos e vamos trazer à existência estes milagres e maravilhas, em nome de Jesus!

Vamos, durante 7 dias, consagrar doces e café!


Acompanhe, a seguir, as orações diárias e o plano de leitura bíblica:


Quinta-feira, 07 de Dezembro

Abertura: O Fundamento da Família

Leia João 2


A minha casa está fundamentada na Rocha, que é Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Diante das tempestades e desafios, não vamos nos abalar, porque ouvimos e praticamos a Palavra do Senhor. Eu profetizo que todos os meus amados serão salvos e serão adoradores em espírito e em verdade. Eu afirmo com fé: Eu e minha casa serviremos ao Senhor! O Senhor muda a sorte da minha família da água para o vinho e teremos paz, alegria, felicidade, saúde e forças multiplicadas, prosperidade e frutos abundantes, em nome de Jesus, amém!


Sexta-feira, 08 de Dezembro

Dia 2: O Fundamento da Santidade

Leia Daniel 1


Neste jejum de santificação, tenho no meu coração a certeza de que viveremos maravilhas! Purifica-me, Senhor, de todos os meus pecados, toca meus lábios com Tuas brasas vivas, para que eu possa profetizar e cumprir o envio. Que eu seja aceitável e agradável ao Senhor em toda minha maneira de viver, em todas minhas atitudes e em todos os meus pensamentos. Como Daniel na Babilônia, resolvo não me contaminar com as ofertas deste mundo tenebroso. Escolho viver em santidade todos os dias e vencer as tentações, em nome de Jesus, amém!



Sábado, 09 de Dezembro

Dia 3: O Fundamento do Sucesso Profissional

Leia Gênesis 41


Na Palavra do Senhor eu medito de dia e noite, cumprindo tudo que está determinado, para prosperar e ser bem-sucedido em tudo que empreender. Superando todas as aflições, injustiças e rejeições, como José no Egito, vou subir os degraus do sucesso profissional e governar sobre tudo que é confiado em minhas mãos. Sobre mim estão a sabedoria e a inteligência para discernir todas as situações e superar todas as metas. Nada vai me paralisar, vou realizar sonhos e viver os projetos do Senhor, em nome de Jesus, amém!


Segunda-feira, 11 de Dezembro

Dia 4: O Fundamento do Sucesso Financeiro

Leia Provérbios 3


Eu confio no Senhor de todo o meu coração, certo que os meus caminhos são endireitados, as portas são abertas e os tesouros escondidos são revelados, porque o Senhor vai à frente. Eu honro ao Senhor com as primícias de minha renda e meus celeiros ficarão cheios e meus lagares transbordarão. A sabedoria celestial me oferece na mão direita vida longa, e na esquerda riquezas e honra. Em tudo prosperarei, para honrar o nome do Senhor, com gratidão, generosidade e humildade, em nome de Jesus, amém!


Terça-feira, 12 de Dezembro

Dia 5: O Fundamento do Desenvolvimento Espiritual

Leia 1 Timóteo 4


Alimentados com as palavras da fé e com a doutrina apostólica do Senhor Jesus, rejeitamos todas as manipulações dos espíritos enganadores e ensinos de demônios desta geração. Eu me comprometo a ser um exemplo na Palavra, na conduta, no amor, na fé e na pureza. Eu não sou negligente com o dom que recebi do Senhor. Com minha dedicação em me desenvolver espiritualmente e ser cada dia mais cheio do Espírito Santo, não apenas preservo minha salvação, como também me torno este canal de salvação para todos que estão ao meu redor, em nome de Jesus, amém!


Quarta-feira, 13 de Dezembro

Dia 6: O Fundamento da Liberação da Personalidade Apostólica

Leia Neemias 1 e 2


Como Neemias se levantou para mover a reconstrução de Jerusalém, eu me levanto para realizar a Obra completa do Senhor e ver esta restauração em todas as áreas da minha vida. Não faltará coisa pequena nem grande, porque a mão bondosa do Senhor está sobre mim. Com ousadia, sabedoria e determinação, me dedicarei para restaurar tudo que está arruinado e deixar de ser envergonhado por estas situações. O braço forte do Senhor está estendido em nosso favor e toda oposição cairá por terra. Em tempo recorde verei esta reconstrução se concluir, em nome de Jesus, amém!


Quinta-feira, 14 de Dezembro

Dia 7: O Fundamento da Plenitude do Dons Espirituais

Leia Romanos 12


Pela renovação da mente, vivo transformação, para experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Pela graça, manifestaremos os Dons do Espírito Santo, para que Sua santa obra seja viabilizada através das nossas vidas. Viveremos sinais, prodígios e maravilhas. Prosperaremos pelo poder da realização e sabedoria do Espírito Santo. Profetizamos e sonhamos, temos revelações do Espírito e agimos para cumprir os desígnios espirituais. Os enfermos são curados, os oprimidos são libertos, os perdidos são salvos e a obra sobrenatural do Senhor é realizada, em nome de Jesus, amém!



bottom of page