top of page

Israel recebe sua 8ª edição da Marcha para Jesus

Atualizado: 22 de jun. de 2022

O encerramento da Caravana Apostólica, organizada pela Igreja Renascer em Cristo em parceria com a Hebrom Turismo, foi marcado pela realização da 8ª edição da Marcha para Jesus em Israel. O evento reuniu centenas de pessoas nas ruas de Jerusalém, na tarde deste domingo (19).

A Marcha começou por volta das 16 horas, na Porta de Jaffa, com uma oração do Apóstolo Estavam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e da Bispa Sonia Hernandes, que consagraram a caminhada.


Depois de passar pelo Monte Sião, os participantes percorreram as ruas da cidade em direção à Escadaria do Templo, onde uma estrutura foi montada para um show de música gospel.


O trajeto foi marcado pelos louvores do Renascer Praise, palavras de fé e um grande clamor em nome da paz de Israel e em prol da nação brasileira.

“Nós exaltamos o santo nome de Jesus Cristo nesta terra. Ele é o único digno de louvor e adoração. Ele é o Senhor dos exércitos, o Leão da Tribo de Judá, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. É aquele que virá com poder e grande glória”, declarou o Apóstolo Estevam.


Acompanhe, nos vídeos abaixo, algumas imagens da caminhada:




Ainda na concentração do evento, as centenas de pessoas que compareceram ao local louvaram e agradecerem pela oportunidade de marchar para Jesus, por onde Ele também caminhou.


Redação

bottom of page