top of page

Igreja Renascer unge 480 oficiais em dezembro


No primeiro sábado de cada mês, a Renascer Arena fica lotada de pessoas que vêm de diversas regiões do país para participarem da Santa Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo.


O evento reúne todos os oficiais, pastores e bispos do ministério para um momento de comunhão, ativação espiritual e a consagração do mês vigente. As igrejas de outros estados e outras nações acompanham a celebração por transmissão online.

O encontro é marcado por orações, louvores, testemunhos impactantes e a palavra profética ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que sempre encerra o culto com a celebração da Santa Ceia do Senhor.


Um dos momentos mais emocionantes da Ceia de Oficiais do mês de dezembro foi a unção de 5 bispos estaduais, 1 bispo, 44 pastores, 89 presbíteros, 101 diáconos e 251 aspirantes . Ali, debaixo da bênção da Igreja e com suas bíblias nas mãos, eles iniciaram sua nova jornada ministerial.




Redação

Posts recentes

Ver tudo

A oferta de Davi e seus ensinamentos

Durante a Ceia de Oficiais de junho, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Davi. Acompenhe o resumo: 2 Samuel 24.24 e 25: Porém o rei disse a Araúna: — Não! E

Comments


bottom of page