top of page

Igreja Renascer estreia programa rádio na Florida

A Igreja Apostólica Renascer em Cristo anunciou mais uma conquista. Nesta semana, o ministério estreou um programa de rádio na Flórida, nos Estados Unidos.

Sob o comando das Bispas Fernanda Hernandes e Angelita Vale, a atração, que recebeu o nome de “Renascer Flórida”, é transmitida ao vivo às quintas-feiras, a partir das 15 horas (horário local), pela emissora cristã Omega Church Broadcasting Network (WOIB), que abrange os condados de Broward Palm Beach, por meio da frequência 103,9 FM.

Durante o programa, as apresentadoras divulgam os eventos da Renascer Flórida e levam aos ouvintes a mensagem do evangelho.


Renascer Flórida

A Reborn in Christ Church, conhecida como Renascer Flórida, foi inaugurada em 1997, com o objetivo de atender, principalmente a comunidade brasileira local e os turistas, no período de férias.

Primeira sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo nos Estados Unidos, está atualmente localizada em Oakland Park, entre as famosas cidades de Pompano Beach e Fort Lauderdale.

Além dos cultos, que são realizados aos domingos, às 18 horas, e às terças e quintas-feiras, às 19h30, a instituição também é conhecida por seus projetos sociais e eventos evangelísticos.

Em parceria com a Feeding South Florida, distribui, semanalmente, alimentos para mais de 40 famílias carentes.

Presidida pelas Bispas Fernanda Hernandes Rasmussen e Angelita Vale, a Renascer Flórida, ao logo dos seus 18 anos de existência, tem prestado acompanhamento pastoral para milhares de pessoas.


Serviço:

Renascer Flórida

Endereço: 1300 NE 38th Street. Oakland Park, Fl, 33334

bottom of page