top of page

Líder do projeto +QV completa mais um ano de vida


Nesta sexta-feira, 5 de maio, a nossa querida Bispa Fê completa mais um ano de vida. Para celebrar o seu aniversário, nosso site preparou um especial com os momentos mais marcantes da trajetória desta mulher que, por onde passa, transmite o amor de Deus.


Acompanhe a seguir: 


Fernanda Hernandes Rasmussen é filha do Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes e irmã de Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid) e Gabriel Hernandes (Asaph Hernandes). É casada há 21 anos com Douglas Rasmussen, com quem tem quatro filhos.

Desde criança, sempre esteve envolvida nas atividades de igreja. Foi líder do ministério de jovens e, ainda na adolescência, começou a trabalhar como atendente na Rede Gospel de Televisão, onde desenvolveu seu dom como comunicadora. Hoje, formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com MBA, atua como diretora executiva da emissora e apresenta os programas "Melhor Notícia" e "De Bem com a Vida". Em 2008, após cursar no Centro de Estudos Apostólicos (CEA), recebe o anel e a unção pastoral. Dois anos depois, foi ungida Bispa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e, assim, tornou-se a mulher mais jovem a ingressar no ministério episcopal. Na época, ela tinha 29 anos.  Bispa Fê é também líder e uma das idealizadoras do +QV (Mais que Vencedoras), um projeto revolucionário que já transformou a vida de mais de 160 mil mulheres, que encontraram um caminho de superação através de um relacionamento profundo com Deus.  

É responsável pela organização e transmissão ao vivo da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus. Todos os anos, ao lado de seus pais, coordena as caravanas que a Igreja Renascer em Cristo realiza em Israel, o local onde Jesus e a fé nasceram. Em 2013, participou da organização da primeira Marcha para Jesus na Terra Santa, evento que quebrou barreiras e uniu nações. Com seu coração de adoradora, ela participa de todas as gravações e lançamentos do Renascer Praise, maior grupo de louvor das Américas.


É autora do e-book "Como Curar um Coração partido?" e do best-seller "Mais que Vencedoras". Mãe dedicada, esposa exemplar, filha amada, amiga para todas as horas, empreendedora de sucesso e serva de Deus, tem divido diariamente com internautas do mundo tudo, através de seu blog e canal no YouTube, experiências, dicas, informações e mensagens de fé.


Em seu perfil no Instagram (@FernandaHernandesOficial), tem inspirado milhares de mulheres. A partir de suas lives, surgiram grandes projetos, como a Saga +QV, e células em outros países..

Atualmente, ela está à frente da sede da Igreja Renascer na Flórida, nos Estados Unidos.


Redação

bottom of page