top of page

Igreja Renascer batizará milhares de pessoas

Às 9h do próximo sábado (10), a Igreja Renascer em Cristo promove mais uma edição da Festa do Jordão.

Durante a celebração, que será realizada na Represa Billings, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, milhares de pessoas serão batizadas.

"No momento em que mergulhamos nas águas, um novo homem nasce! Somos libertos de todas as cadeias do passado para vivermos uma vida plena de amor com Cristo", declarou o Apóstolo Estevam Hernandes.

“O batismo é um divisor de águas! Sempre, preparamos com muito carinho toda a estrutura necessária para quem escolheu dar esse passo tão essencial para quem deseja iniciar uma caminhada com Cristo!”, acrescentou a Bispa Sonia Hernandes.


Para participar da Festa do Jordão, entre em contato pelo: (11) 3500-1234.

Acompanhe, no vídeo abaixo, as imagens do batismo coletivo realizado, em outubro deste ano:

Sobre a Festa do Jordão


O nome da celebração é uma referência à passagem bíblica de Mateus 3.13 a 16, que narra o momento em que Jesus é batizado por João Batista, no Rio Jordão.

No texto, está escrito: “Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu.


Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”


Todos os anos o local faz parte do trajeto das viagens proféticas que a Igreja Renascer em Cristo realiza anualmente em Israel.

Relembre, no vídeo abaixo, a cerimônia de batismos realizada na edição de 2017:

A próxima caravana está marcada para abril de 2023.

Para mais informações, clique aqui.


Serviço:

Festa do Jordão Data: 10 de dezembro

Horário: 9h

Local: Represa Billings

Informações pelo WhatsApp

Redação

bottom of page