top of page

Fernanda Brum e Eyshila participam da Conferência +QV



Nesta sexta-feira (19), uma multidão de mulheres se reuniram na Renascer Arena, o maior ginásio coberto de São Paulo, para participarem do primeiro dia da Conferência Internacional +QV.

 

Com o tema “Tesouros Escondidos”, o evento também celebrou os 11 anos de história do Mais que Vencedoras, projeto feminino liderado pela Bispa Sonia Hernandes e pela Bispa Fernanda Hernandes.



A Renascer Arena recebeu uma mega estrutura, incluindo berçário, departamento infantil, estacionamento amplo, praça de alimentação, um time de recepcionistas e intercessoras que ficaram espalhadas pelo local, preparando profeticamente o ambiente.

 

Vieram caravanas de diversas regiões do país, como: Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Santa Catarina, Belo Horizonte, Brasília e Manaus. Na entrada, cada participante recebeu um mapa interativo contendo 12 QR Codes que darão acesso a conteúdos exclusivos que serão revelados ao longo do evento.

 

O encerramento do primeiro dia da Conferência foi marcado por uma grande surpresa. As amigas mais chegadas do que irmãs Fernanda Brum e Eyshila Santos fizeram um emocionante dueto e relembraram os louvores que fizeram parte de sua jornada ministerial.





Elas cantaram “Unção de Ousadia”, “Não É Tarde”, “Cantarei ao Senhor” e “Faraó ou Deus”, “Espírito Santo” e “Diante de Ti”, formando um grande coral com as participantes do evento.

 

“Tenha uma amiga que não te deixa parar de sonhar, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida!”, afirmou Eyshila.

 

Entre os louvores, Fernanda Brum trouxe uma palavra de fé às mais que vencedoras: “No peitoral do sacerdote, havia 12 pedras. Cada pedra representava uma tribo de Israel. Entre na presença de Deus pelas suas tribos. Entre na presença de Deus apresentando seu marido, seus filhos, seus pais... Continue intercedendo por eles, você é voz profética na sua casa. Cada pedra tinha um significado diferente, pois representava a palavra profética reservada para cada tribo. Essas palavras também estão sobre nossas vidas! Profetizo sobre vocês força, coragem e vitalidade!”.

 

Jesus, vida e rock and roll



 O Katsbarnea fechou a noite de forma eletrizante, cantando com Bispa Sonia, Bispa Fernanda, Bispa Camila Campos, Fernanda Brum e Eyshila a música “Mulher +QV”, composta especialmente  para o projeto Mais que Vencedoras.

 

Ao lado do Apóstolo Estevam Hernandes, a banda também relembrou os clássicos que marcaram a revolução da música gospel no Brasil.






Redação

Fotos: @filmsbylion @r.castineras @rafaelaafotografia @pedro.flausino @juan.fernandezf

 

 

Comentários


bottom of page