top of page

"Estamos aqui porque Deus cumpre promessas!"

Atualizado: 2 de mar. de 2022


Milhares de pessoas se reuniram na Fazenda Renascer, situada em Mairinque, interior de SP, para o tão esperado Acampamento do O2.


O 2º dia do retiro de jovens da Igreja Renascer em Cristo foi marcado pelos louvores da cantora Kedma Ely, a mais nova revelação da música gospel nacional.


“Sou muito grata a Deus por ter participado deste momento tão especial. É muito lindo ver tantos jovens reunidos para exaltar o nome de Cristo!”, afirmou ela.


Em seguida, a influenciadora digital Patrícia Ramos contou seu testemunho e apresentou o seu show de stand up comedy, no qual tratou de forma descontraída momentos difíceis de sua vida, mostrando que Deus pode transformar a nossa dor em um remédio poderoso que pode curar muitas vidas.


Ela contou aos jovens presentes que descobriu o seu verdadeiro propósito em um acampamento.

“Quando eu tinha apenas 8 anos, eu participei de um retiro como este. E, ali, Deus usou um homem para me trazer uma palavra. Ele disse que eu seria muito famosa, e que, através da minha projeção, muitas vidas seriam alcançadas pelo amor de Deus. Estou aqui para dizer que o Senhor cumpre promessas. Ao longo da minha jornada, tive muitas oportunidades para viver outras coisas, mas Deus tinha um propósito maior: estar aqui hoje com vocês!”, declarou ela.


Em 2019, pouco antes da pandemia começar, Patrícia Ramos trabalhava como estagiária. Ela ganhava apenas R$ 200,00 e não tinha relevância nas redes sociais. Hoje, com apenas 21 anos, é considerada uma grande referência de empreendedorismo e possui mais 2,7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.


Ela e o marido, Diogo Vitório, também se tornaram um dos casais mais influentes nas redes sociais. No final da apresentação, eles oraram por todos os jovens que sofriam de problemas emocionais, como complexos de inferioridade, ansiedade e depressão.

O encerramento do culto foi marcado por um grande mover de cura e libertação.



Redação

Fotos: Gustavo Ferreira dos Santos e @LuaraRenasci

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

A unção e sabedoria de Mordecai

A unção Apostólica de Mordecai foi tema da palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo correspondente ao mês de junho. Acompanhe, a segui

A oferta de Davi e seus ensinamentos

Durante a Ceia de Oficiais de junho, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Davi. Acompenhe o resumo: 2 Samuel 24.24 e 25: Porém o rei disse a Araúna: — Não! E

Comments


bottom of page