top of page

Esquenta Marcha traz noite de louvor para SP



Nesta sexta-feira (16), uma multidão se reuniu no Renascer Hall, sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, situada na zona leste da capital paulista, para o Esquenta Marcha para Jesus.

 

Foi uma noite de adoração a Deus com Lukas Agustinho e Renascer Praise, presenças confirmadas para a 32ª edição da maior concentração cristã do mundo.



Entre os louvores, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, trouxe uma mensagem de fé e, com a igreja, levantou um grande clamor pelo país e pelo evento.

 

“Cada Marcha para Jesus é mais um capítulo que escrevemos na nossa história com Deus. A Marcha é a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso Salvador. Saímos às ruas para marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé e abençoando nossa nação!”, declarou ele.



“A Marcha para Jesus traz o céu para a terra, pois todos estão ali reunidos para louvar e adorar a Deus! Deus habita em meio aos louvores. Quando louvamos, trazemos a presença de Deus para os ambientes. É tudo por Ele e para Ele! O Renascer Praise participou de todas as edições, e eu posso dizer que nenhuma é igual à outra. Deus sempre tem algo novo!”, afirmou Bispa Sonia Hernandes, líder do Renascer Praise, que em sua apresentação relembrou os louvores que fizeram parte dos seus 30 anos de ministério.

 

“Já estamos aquecendo nosso espírito para tudo o que viveremos na Marcha para Jesus. Em unidade, abençoaremos nossa nação e seremos marcados pelo poder de Deus!”, disse o cantor Lukas Agustinho.














A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil, mas sua principal capital é São Paulo. São quase 32 anos reunindo milhões de pessoas nas ruas da terceira maior cidade do mundo.

 

A edição deste ano está marcada para o próximo dia 30 de maio. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional. O trajeto será animado por dezenas de trios elétricos.



O evento também será marcado por orações, um grande clamor em prol da nação brasileira e mais de 12 horas de louvor e adoração.

 

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993, por uma iniciativa do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no país. Naquele ano, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração, reunindo mais de 250 mil pessoas.



Serviço:

Marcha para Jesus

Data 30 de maio

Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB


Redação

Fotos: Iza Batista

Kommentare


bottom of page