top of page

“Deus te tira do normal e te coloca no sobrenatural!”

Atualizado: 20 de abr.



Nesta sexta-feira (19), uma multidão de mulheres se reuniu na Renascer Arena, o maior ginásio coberto de São Paulo, para uma edição histórica da Conferência Internacional +QV. O tema deste ano foi “Tesouros Escondidos.

 

O local recebeu uma mega estrutura, incluindo berçário, departamento infantil, estacionamento amplo, praça de alimentação, ambulatório, um time de recepcionistas e intercessoras que ficaram espalhadas pelo local, preparando profeticamente o ambiente.

 

Vieram caravanas de diversas regiões do país, como Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Santa Catarina, Belo Horizonte, Brasília e Manaus. Na entrada, cada participante recebeu um mapa interativo contendo 12 QR Codes que darão acesso a conteúdos exclusivos que serão revelados ao logo do evento.




A Conferência começou com o tradicional +QV Experience, no qual 70 mulheres foram especialmente recepcionadas pela bispas Sonia e Fernanda Hernandes e, em uma área reservada, tomaram um café com elas e receberam um kit.

 

Quando todas as participantes se acomodaram, a Conferência foi aberta oficialmente ao som dos louvores do Renascer Praise. Mara Maravilha também levou o público à adoração com a música “Deus de Maravilhas”.


Bispa Fernanda Hernandes, líder e fundadora do +QV, fez uma oração para a consagração do evento.




Como viver o novo de Deus?

 

Na sequência, a convidada Raquel Lima trouxe a primeira ministração da Conferência, com base no texto bíblico de Isaías 43.18 e 29, que diz: “Não fiquem lembrando das coisas passadas, nem pensem nas coisas antigas. Eis que faço uma coisa nova. Agora mesmo ela está saindo à luz. Será que vocês não o percebem? Eis que porei um caminho no deserto e rios nos lugares áridos.”

 

“Deus conduziu o povo ao exílio para trazê-los de volta ao centro da vontade d’Ele. Guarde isso: Deus não vai te perder de vista! Ele te fala hoje: ‘Nos Meus caminhos, não cabem os seus achismos! Estou te trazendo de volta, porque Eu tenho um futuro para você, e esse futuro não está no seu passado!’. O que Deus tem para você não perdeu a validade! Continua intacto, independente do tempo da espera!”, afirmou ela.



“Quando Deus promete algo, Ele não esquece! Deus não está preparando o que Ele te prometeu, já está pronto! No céu, já é realidade! Para materializar aqui na terra, você precisa estar preparada!”, conscientizou.

 

Raquel Lima explicou que, para vivermos o novo de Deus, precisamos seguir os seguintes conselhos:

 

1º O PASSADO SÓ SERVE PARA SER LEMBRADO SE ELE TE EMPURRAR PARA O FUTURO

 

Em outras palavras: Deixe para trás o que não te leva para frente!

 

2º PARA VIVERMOS O NOVO, PRECISAMOS ABORTAR AS DORES ANTIGAS

 

Aquele povo estava tão acostumado com aquela condição de escravidão, que eles haviam se tornado um com a dor!

 

3º EXISTEM RELACIONAMENTOS QUE NÃO FARÃO PARTE DA NOVA ESTAÇÃO QUE DEUS TEM PARA VOCÊ

 

Deixe para trás quem não suporta ver o que Deus fará contigo lá na frente!

 

4º DEUS NUNCA PERMITE GUERRAS QUE NÃO TENHAM UM PONTO FINAL

 

Nunca mais essa ameaça se levantará contra você!

 

5º DEUS FARÁ MILAGRES ANTIGOS EM NOVOS CENÁRIOS

 

Ele não mudou!

 

6º COISAS NORMAIS NÃO COMBINARÃO MAIS COM SUA HISTÓRIA!

 

Deus prometeu que abriria fontes em meio ao deserto. O que isso significa? Deus está te tirando do normal para te colocar no sobrenatural!



O encerramento do primeiro período de ministrações da Conferência foi marcado por painéis esclarecedores. No primeiro, a Bispa Débora Xaparral, líder do GAUF (Grupo de Apoio ao Usuário e Familiares), falou sobre o trabalho que a Igreja Renascer em Cristo tem desenvolvido no combate ao vício das drogas através do projeto.


As reuniões são gratuitas e ocorrem semanalmente em todas as sedes do ministério, onde os participantes encontram um ambiente de acolhimento e um caminho de libertação para a libertação do vício das drogas. Os casos mais graves são encaminhados para o Centro de Recuperação Renascer.




A assistente administrativa Tatiana Okuma compartilhou seu testemunho de libertação do vício através do GAUF.

 

“Cheguei à igreja endividada e falida. Era viciada em bebida alcoólica e era muito depressiva. Cheguei a pensar que a única solução para aquela dor que eu sentia era a morte, até o dia em que conheci a Igreja Renascer. No GAUF, fui abraçada, amada e cuidada. Fui curada do vício, da depressão, me reergui profissionalmente e minha família foi completamente restaurada”, declarou ela.



Por fim, a especialista em maternidade Maressa Crivella trouxe uma mensagem de reflexão sobre integridade e plenitude.

“Precisamos buscar uma transformação através da maternidade! Nossa mente não pode ficar dividida. Muitas vezes, estamos em um lugar querendo estar em outro. Precisamos estar por inteiro! Na maternidade, podemos encontrar felicidade e plenitude! Filhos são sucessores daquilo que Deus pode fazer em nossas vidas!”, disse ela.




Redação

Fotos: @filmsbylion @r.castineras @rafaelaafotografia @pedro.flausino @juan.fernandezf

Bình luận


bottom of page