top of page

Debaixo da Palavra, você viverá o sobrenatural

Em 26 de agosto, a Igreja Renascer em Cristo encerrou o Jejum dos Sinais Prodígios e Maravilhas. Os cultos ocorreram em três horários – 10h, 18h e 20h.

Com transmissão ao vivo do Renascer Hall, no período da noite, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

“O jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus. Muitos homens de Deus venceram reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedicamos este tempo precioso para nos fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo o teu avanço!”, afirmou ele.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Acompanhe também o resumo da palavra:


O DIA EXTRAORDINÁRIO


Josué 9.3, 4, 14 a 16: “Os moradores de Gibeão, porém, ouvindo o que Josué fizera com Jericó e com Ai, usaram de estratagema, e foram, e se fingiram embaixadores, e levaram sacos velhos sobre os seus jumentos e odres de vinho, velhos, rotos e consertados. Então, os israelitas tomaram da provisão e não pediram conselho ao SENHOR. Josué concedeu-lhes paz e fez com eles a aliança de lhes conservar a vida; e os príncipes da congregação lhes prestaram juramento. Ao cabo de três dias, depois de terem feito a aliança com eles, ouviram que eram seus vizinhos e que moravam no meio deles.”


Josué 10.6 a 9 e 11 a 14: “Os homens de Gibeão mandaram dizer a Josué, no arraial de Gilgal: Não retires as tuas mãos de teus servos; sobe apressadamente a nós, e livra-nos, e ajuda-nos, pois todos os reis dos amorreus que habitam nas montanhas se ajuntaram contra nós. Então, subiu Josué de Gilgal, ele e toda a gente de guerra com ele e todos os valentes. Disse o SENHOR a Josué: Não os temas, porque nas tuas mãos os entreguei; nenhum deles te poderá resistir. Josué lhes sobreveio de repente, porque toda a noite veio subindo desde Gilgal. O SENHOR os conturbou diante de Israel, e os feriu com grande matança em Gibeão, e os foi perseguindo pelo caminho que sobe a Bete-Horom, e os derrotou até Azeca e Maquedá.


Sucedeu que, fugindo eles de diante de Israel, à descida de Bete-Horom, fez o SENHOR cair do céu sobre eles grandes pedras, até Azeca, e morreram. Mais foram os que morreram pela chuva de pedra do que os mortos à espada pelos filhos de Israel. Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel; e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu, lua, no vale de Aijalom. E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. Não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, tendo o SENHOR, assim, atendido à voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel.”


A cidade de Gibeão foi sitiada por cinco reis poderosos. Não tinha como Josué e seu exército combatê-los frente a frente. A estratégia ideal diante deste cenário era deixá-los encurralados em um vale.


Mas havia um detalhe: a luta não poderia ocorrer a noite, pois eles estariam em desvantagem.


Deus, então, interfere em favor deles com sinais, prodígios e maravilhas.


Se você está em meio à guerra:


#1 TENHA FÉ, POIS DEBAIXO DA PALAVRA VOCÊ VIVERÁ O SOBRENATURAL


Josué 10.8: “Disse o Senhor a Josué: Não os temas, porque nas tuas mãos os entreguei; nenhum deles te poderá resistir.”


#2 PROFETIZE, POIS A PALAVRA DE DEUS NA SUA BOCA É VERDADE


Ezequiel 37.5: “Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis.”


#3 AVANCE, POIS DEUS TEM UM DIA EXTRAORDINÁRIO PREPARADO PARA VOCÊ


Josué 10.14: “Não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, tendo o Senhor, assim, atendido à voz de um homem; porque o Senhor pelejava por Israel.”


Deus havia determinado aquele dia extraordinário! Ele tem dias extraordinários para você também! Faça esses dias acontecerem com:


1- SANTIDADE;


2- OUSADIA;


3- AÇÃO.



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page