Debaixo da Palavra, você viverá o sobrenatural

Em 26 de agosto, a Igreja Renascer em Cristo encerrou o Jejum dos Sinais Prodígios e Maravilhas. Os cultos ocorreram em três horários – 10h, 18h e 20h.

Com transmissão ao vivo do Renascer Hall, no período da noite, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

“O jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus. Muitos homens de Deus venceram reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedicamos este tempo precioso para nos fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo o teu avanço!”, afirmou ele.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Acompanhe também o resumo da palavra:


O DIA EXTRAORDINÁRIO


Josué 9.3, 4, 14 a 16: “Os moradores de Gibeão, porém, ouvindo o que Josué fizera com Jericó e com Ai, usaram de estratagema, e foram, e se fingiram embaixadores, e levaram sacos velhos sobre os seus jumentos e odres de vinho, velhos, rotos e consertados. Então, os israelitas tomaram da provisão e não pediram conselho ao SENHOR. Josué concedeu-lhes paz e fez com eles a aliança de lhes conservar a vida; e os príncipes da congregação lhes prestaram juramento. Ao cabo de três dias, depois de terem feito a aliança com eles, ouviram que eram seus vizinhos e que moravam no meio deles.”


Josué 10.6 a 9 e 11 a 14: “Os homens de Gibeão mandaram dizer a Josué, no arraial de Gilgal: Não retires as tuas mãos de teus servos; sobe apressadamente a nós, e livra-nos, e ajuda-nos, pois todos os reis dos amorreus que habitam nas montanhas se ajuntaram contra nós. Então, subiu Josué de Gilgal, ele e toda a gente de guerra com ele e todos os valentes. Disse o SENHOR a Josué: Não os temas, porque nas tuas mãos os entreguei; nenhum deles te poderá resistir. Josué lhes sobreveio de repente, porque toda a noite veio subindo desde Gilgal. O SENHOR os conturbou diante de Israel, e os feriu com grande matança em Gibeão, e os foi perseguindo pelo caminho que sobe a Bete-Horom, e os derrotou até Azeca e Maquedá.


Sucedeu que, fugindo eles de diante de Israel, à descida de Bete-Horom, fez o SENHOR cair do céu sobre eles grandes pedras, até Azeca, e morreram. Mais foram os que morreram pela chuva de pedra do que os mortos à espada pelos filhos de Israel. Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel; e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu, lua, no vale de Aijalom. E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. Não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, tendo o SENHOR, assim, atendido à voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel.”


A cidade de Gibeão foi sitiada por cinco reis poderosos. Não tinha como Josué e seu exército combatê-los frente a frente. A estratégia ideal diante deste cenário era deixá-los encurralados em um vale.


Mas havia um detalhe: a luta não poderia ocorrer a noite, pois eles estariam em desvantagem.


Deus, então, interfere em favor deles com sinais, prodígios e maravilhas.


Se você está em meio à guerra:


#1 TENHA FÉ, POIS DEBAIXO DA PALAVRA VOCÊ VIVERÁ O SOBRENATURAL


Josué 10.8: “Disse o Senhor a Josué: Não os temas, porque nas tuas mãos os entreguei; nenhum deles te poderá resistir.”


#2 PROFETIZE, POIS A PALAVRA DE DEUS NA SUA BOCA É VERDADE


Ezequiel 37.5: “Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis.”


#3 AVANCE, POIS DEUS TEM UM DIA EXTRAORDINÁRIO PREPARADO PARA VOCÊ


Josué 10.14: “Não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, tendo o Senhor, assim, atendido à voz de um homem; porque o Senhor pelejava por Israel.”


Deus havia determinado aquele dia extraordinário! Ele tem dias extraordinários para você também! Faça esses dias acontecerem com:


1- SANTIDADE;


2- OUSADIA;


3- AÇÃO.



Redação

51 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

“Quem anda no espírito vive os sonhos de Deus!”

Em 11 de setembro, milhares de mulheres de diversas regiões do país se reuniram na Renascer Arena, para o Encontro Nacional de Mulheres +QV. Com o tema “Uma Mulher de Sonhos”, o evento foi marcado por

“Deus trabalha em favor daqueles que n’Ele esperam!”

O lançamento do primeiro livro da Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, o “Mais que Vencedoras”, foi um dos momentos mais emocionantes do Encontro Nacional +QV – evento realizado em 11 de setembro, na R

“O que Deus tem para você vai além dos seus sonhos!”

Em 11 de setembro, milhares de mulheres de diversas regiões do país se reuniram na Renascer Arena, para o Encontro Nacional de Mulheres +QV. Com o tema “Uma Mulher de Sonhos”, o evento foi marcado por