Culto de Celebração da Família é dedicado ao Dia dos Pais

Atualizado: Ago 31


Todos os pais foram especialmente homenageados nos cultos de Celebração da Família realizados nas igrejas Renascer em Cristo neste do domingo (08). No Renascer Hall, os ministérios fizeram apresentações musicais e de dança.


“A Palavra de Deus diz em Provérbios 17.6 que os filhos dos filhos são uma coroa, mas os pais são o orgulho de seus filhos. Esse é exatamente o sentimento que eu tenho no meu coração. Todas as gerações que vão nascer do teu amor sempre serão uma coroa de honra e de alegria, mas o orgulho de sermos seus filhos, Deus reservou para nós! Pai, você foi o meu primeiro professor e ainda é, você é o colo que sempre me acolheu, você é a força que me ensina a levantar e agir. Mesmo quando as lutas são grandes, você é a risada que eu quero ao meu lado, quando alcanço minhas conquistas. E é com você que eu amo dividir meus projetos e sonhos, pois você sempre acreditou e acredita em mim. O seu amor de pai extrapolou a nossa casa e está presente em milhares de casas ao redor do mundo. Todos os dias, você forma filhos e sucessores, porque o que você entrega é mais que uma formação, mas todo seu amor!”, afirmou a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen ao Apóstolo Estevam Hernandes.


“A nossa vida passa, mas as nossas obras permanecem! Como é bom saber que temos um legado! Eu louvo a Deus por cada um de vocês. Esse para mim é o maior presente! Eu quero transferir essa linda homenagem para cada pai!”, agradeceu o líder da Igreja Renascer.

Em seguida, o Apóstolo trouxe uma mensagem restauradora com base no tema “Novo Tempo”.

Ele leu o texto bíblico de Marcos 10.46 a 52, que diz: “E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama. Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus. Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver. Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.”



Redação

54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo