Cristo abriu para nós portas espirituais!



Nesta terça-feira (28), a Igreja Renascer em Cristo encerrou o Jejum das Portas de Isaías. O culto celebrado na Sede Renascer Hall e pela Rede Gospel de Televisão,Rádio Gospel FM e no canal oficial da igreja no YouTube.


Após o louvor o Apóstolo Estevam Hernandes, ministrou a palavra da noite. Ele leu a passagem bíblica de João 10:7-10. Acompanhe os principais trechos:


A porta das ovelhas tem um significado espiritual muito forte. Ela representa uma lição profunda deixada por Jesus sobre como ele é a porta, e porque ele é essa porta ela tem características definidas: Ela é proteção, suprimento e salvação.


Em todo momento da palavra nós podemos ver que o Senhor se preocupou em proteger o seu povo. O Salmo 91 nos fala sobre essa proteção que o Senhor exerce sobre nós. As ovelhas sentem necessidade de alimento e o pastor sempre está lá para cuidar delas e lhes dar suprimento, Jesus exerce esse papel de pastor para nós. Essa porta representa salvação, e a salvação é o bem mais precioso que nós podemos ter.


Cristo ao vir nos abriu também as portas do mundo espiritual, que nos dão vitórias contra os roubos de Satanás. Essas portas nos garantem uma vida abundante, e por mais que tudo que você veja hoje seja dificuldades essa promessa também é para você! A verdadeira vida abundante é ter uma vida construída e gasta no altar de Deus!





1- Porta da cura


A primeira porta que Jesus nos abriu foi a porta da cura! Em Atos 3:1-8 Pedro e João estavam chegando perto da porta formosa, que dava acesso ao templo, e ali estava um paralítico. Ao verem aquele homem eles o curam e pela primeira vez ele pode entrar no templo!


O Senhor está abrindo uma porta de cura na sua vida! Uma porta de cura para o seu corpo físico, para o seu casamento, para a sua família! Para cada um de nós o Senhor tem uma porta de cura preparada e pronta para ser aberta!


2- Porta de livramentos


Em 1 Reis 17:10 conta que Elias chegou a Serepta em meio a fome de Israel e ali encontrou com uma viúva. Aquela mulher que estava desesperada, que iria matar ao filho e depois se matar se transformou no livramento para a fome de Elias.


O Senhor abrirá portas de livramentos desta mesma forma na sua vida! De onde você não espera, de onde você acha que não pode sair nada, será dali que virá o teu livramento!



3- Porta de prosperidade


Em Isaías 45:2-3 o Senhor fala que colocará diante de nós tesouros escondidos. A área financeira é a mais assolada por Satanás, mas da sua necessidade Deus fará brotar uma abundância que você nunca viu! Todos os tesouros escondidos serão revelados diante de você. Deus tem para você portas abertas!



Aline Fatima - Redação

Fotos: Jaqueline Pires


94 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

10 mensagens de fé para superar a depressão

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo®. O dia 10 deste mês foi, oficialmente, o Dia

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.