top of page

Confira como foi a cantata de natal no Renascer Hall

Na noite deste sábado (21/12), em todas as igrejas Renascer em Cristo, aconteceu a Cantata de Natal, que tem como finalidade, celebrar o nascimento de Jesus.

Com o tema “O Natal de Rute” no Renascer Hall, o evento reuniu desde crianças a adultos a fim de transmitir o verdadeiro significado do Natal através da música, dança e teatro. A canata se iniciou com uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes “A coisa mais importante do Natal é a família, uma família unida proporciona a bênção dos céus” disse ele.


Logo em seguida veio o musical “Os sonhos de Deus” apresentado pelo Renascer Teens e logo após as apresentações musicais do Renascer Kids, O2, Mulheres e Orquestra. Seguidos pelo Coral e as bandas double, blessed, plus e united.


“Muitas pessoas acham que servir a Jesus é uma religião. Nós não sabemos qual a data exata que ele nasceu mas temos a certeza de tudo o que ele fez por nós aqui na terra. E nós temos a certeza que ele morreu e ressuscitou por nós. Por isso receba a Jesus Cristo o nessa noite” finalizou o Apóstolo com uma oração.

O encerramento foi feito pela Bispa Sonia Hernandes e o Renascer Praise. “O Natal continua acontecendo, um Natal maior do que falam comercialmente. O Natal representa um dia de renascimento para todos nós!” ministrou a Bispa.


Esse sábado marcou também o encerramento da campanha dos 52 dias de Neemias. "Eu declaro que o seu 2020 será abençoado e repleto de vitórias. Que você não terá apenas um ano novo e sim um ano abençoado!" encerrou o Apóstolo Estevam. 





Aline Fatima - Redação 

Fotos: Anna Félix, Abdiel Silva e Pedro Flausino

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

Comments


bottom of page