Confira como foi a cantata de natal no Renascer Hall

Na noite deste sábado (21/12), em todas as igrejas Renascer em Cristo, aconteceu a Cantata de Natal, que tem como finalidade, celebrar o nascimento de Jesus.

Com o tema “O Natal de Rute” no Renascer Hall, o evento reuniu desde crianças a adultos a fim de transmitir o verdadeiro significado do Natal através da música, dança e teatro. A canata se iniciou com uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes “A coisa mais importante do Natal é a família, uma família unida proporciona a bênção dos céus” disse ele.


Logo em seguida veio o musical “Os sonhos de Deus” apresentado pelo Renascer Teens e logo após as apresentações musicais do Renascer Kids, O2, Mulheres e Orquestra. Seguidos pelo Coral e as bandas double, blessed, plus e united.


“Muitas pessoas acham que servir a Jesus é uma religião. Nós não sabemos qual a data exata que ele nasceu mas temos a certeza de tudo o que ele fez por nós aqui na terra. E nós temos a certeza que ele morreu e ressuscitou por nós. Por isso receba a Jesus Cristo o nessa noite” finalizou o Apóstolo com uma oração.

O encerramento foi feito pela Bispa Sonia Hernandes e o Renascer Praise. “O Natal continua acontecendo, um Natal maior do que falam comercialmente. O Natal representa um dia de renascimento para todos nós!” ministrou a Bispa.


Esse sábado marcou também o encerramento da campanha dos 52 dias de Neemias. "Eu declaro que o seu 2020 será abençoado e repleto de vitórias. Que você não terá apenas um ano novo e sim um ano abençoado!" encerrou o Apóstolo Estevam. 





Aline Fatima - Redação 

Fotos: Anna Félix, Abdiel Silva e Pedro Flausino

30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

"As situações não podem mais definir o seu futuro!"

Em 10 de julho, aconteceu o Encontro Mensal de Mulheres Mais que Vencedoras (+QV), o ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo. O tema foi “Autorresponsabilidade” Com transmissão ao vivo do Ren

Poder do amor é tema da ministração da Ceia de julho

Em 1ª Coríntios 13.1-13, o apóstolo Paulo nos fala de uma arma espiritual poderosa que muitas vezes não é usada pela igreja: o poder do amor. Este foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernand

Apóstolo Estevam ministra a oferta da semeadura

Durante a Ceia de Oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura, baseada no texto que está em 2º Coríntios 9.5-14. “O apóstolo Paulo nos fala sobre a necessidade de d