Como vencer os gafanhotos cortador, migrador e destruidor?

Atualizado: 7 de Set de 2020


Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 40% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.


Para que todos fossem ministrados, o Prosperity Coaching desta segunda-feira (31) também foi transmitido pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


Diretamente do Renascer Hall, o Apóstolo Estevam Hernandes iniciou a campanha "Prosperando para Deus".


Acompanhe, a seguir, o resumo do primeiro dia:


Joel 2.23 a 27: “Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia. As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo. Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado.Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o Senhor, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.” O mundo material também está sujeito ao mundo espiritual. A Bíblia, nesta passagem, nos mostra a ação de três gafanhotos que representam, figurativamente, três forças do mal que nos impedem de construir uma jornada bem-sucedida. Acompanhe abaixo: 1- Migrador É o que nos afasta de nossos objetivos, drenando nossas forças. Sintomas da ação dele: - Roubos constantes; - Acúmulo de tarefas inacabadas; - Um nível baixo de satisfação pessoal. 2- Cortador Aquele que traz confusão e a dissolução de relacionamentos, para nos isolar. Sintomas da ação dele: - Dificuldades de desenvolver amizades; - Não conseguir estabelecer vínculos com o trabalho; - Viver disperso; - Quando vivemos nos sentindo injustiçados. 3- Destruidor É aquele que destrói a plantação antes da colheita, ou seja, tudo o que construímos. Sintomas da ação dele: - Vida financeira sempre enrolada; - Frustração; - Sensação de fracasso. Mas, em Deus, temos tudo o que precisamos para vencê-los e uma poderosa restituição de tudo o que foi roubado. Acompanhe, no vídeo abaixo, a partir dos 54 minutos, os conselhos do Apóstolo Estevam para vencê-los definitivamente:

Redação

40 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

12 conselhos da Bispa Fê para todas as mamães

Em seu Instagram, a Bispa Fê deixou 12 conselhos para as mamães. Acompanhe, a seguir, o texto inspirador: Ser mãe não é só gerar e alimentar! É também ensinar, disciplinar, apoiar, instruir, corrigir

"Não assuma essa dificuldade como definitiva"

Neste domingo (09). Em todas as igrejas Renascer em Cristo, as mamães foram homenageadas. Além das manifestações de carinho, elas receberam orações. “Recebemos a bênção de gerar, cuidar, ensinar, dire

Marcas Apostólicas é tema da Ceia de Oficiais

Durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão com base no tema: Marcas Apostólicas. Acompanhe, a se