top of page

Como vencer os gafanhotos cortador, migrador e destruidor?

Atualizado: 7 de set. de 2020


Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 40% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.


Para que todos fossem ministrados, o Prosperity Coaching desta segunda-feira (31) também foi transmitido pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


Diretamente do Renascer Hall, o Apóstolo Estevam Hernandes iniciou a campanha "Prosperando para Deus".


Acompanhe, a seguir, o resumo do primeiro dia:


Joel 2.23 a 27: “Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia. As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo. Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado.Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o Senhor, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.” O mundo material também está sujeito ao mundo espiritual. A Bíblia, nesta passagem, nos mostra a ação de três gafanhotos que representam, figurativamente, três forças do mal que nos impedem de construir uma jornada bem-sucedida. Acompanhe abaixo: 1- Migrador É o que nos afasta de nossos objetivos, drenando nossas forças. Sintomas da ação dele: - Roubos constantes; - Acúmulo de tarefas inacabadas; - Um nível baixo de satisfação pessoal. 2- Cortador Aquele que traz confusão e a dissolução de relacionamentos, para nos isolar. Sintomas da ação dele: - Dificuldades de desenvolver amizades; - Não conseguir estabelecer vínculos com o trabalho; - Viver disperso; - Quando vivemos nos sentindo injustiçados. 3- Destruidor É aquele que destrói a plantação antes da colheita, ou seja, tudo o que construímos. Sintomas da ação dele: - Vida financeira sempre enrolada; - Frustração; - Sensação de fracasso. Mas, em Deus, temos tudo o que precisamos para vencê-los e uma poderosa restituição de tudo o que foi roubado. Acompanhe, no vídeo abaixo, a partir dos 54 minutos, os conselhos do Apóstolo Estevam para vencê-los definitivamente:

Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

Como alcançar a graça?

"Como alcançar a graça?" foi o tema da Ceia de Oficiais correspondente ao mês de julho. A palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. 1 Samuel 2.30: Portanto, diz o Senhor, Deus de Israel:

bottom of page