top of page

Como vencer a ansiedade neste período de isolamento?


Para mantermos nossa saúde física, emocional e espiritual preservada e a de todos os que nos cercam neste período de isolamento estratégico, precisamos ter consciência de que o caminho da nossa vitória em meio a todas as tempestades é a nossa fé em Jesus Cristo.


Esse foi um dos conselhos deixados pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pala Bispa Sonia Hernandes, em uma transmissão realizada na noite desta sexta-feira (20).


Eles mostraram à luz da Palavra, que é possível vencer a ansiedade, principalmente neste período marcado por tantas incertezas e carregado de más notícias.


Um dos versículos bíblicos lidos pelo casal foi o Salmo 13.2 a 6, que diz: “Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo? Atenta para mim, responde-me, Senhor, Deus meu! Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte; para que não diga o meu inimigo: Prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar. No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.”


Acompanhe, a seguir, a mensagem na íntegra:


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page