Como desenvolver habilidades em tempos de crise?



Respeitando normas do decreto municipal Nº 59.349, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 30% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Para que todos fossem ministrados, o Prosperity Coaching desta segunda-feira (15) também foi transmitido pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.

Durante a palestra, o Apóstolo Estevam Hernandes levou uma mensagem de reflexão com base no tema “Como se tornar um profissional competente?”.

Ele iniciou explicando que competência são aptidões e habilidades necessárias para o cumprimento de determinada tarefa ou função. No mundo dos negócios, é um elemento de diferenciação.


Na sequência, leu o texto bíblico abaixo:


Êxodo 31.1 a 6: “Disse mais o Senhor a Moisés: Eis que chamei pelo nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, e o enchi do Espírito de Deus, de habilidade, de inteligência e de conhecimento, em todo artifício, para elaborar desenhos e trabalhar em ouro, em prata, em bronze, para lapidação de pedras de engaste, para entalho de madeira, para toda sorte de lavores. Eis que lhe dei por companheiro Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dã; e dei habilidade a todos os homens hábeis, para que me façam tudo o que tenho ordenado.”

Acompanhe, a partir da 1 hora e 11 minutos, a ministração na íntegra:


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por Bispa Fê Nenhuma família nasce pronta! É uma construção diária e, assim como uma casa, requer ajustes diários também! E essa construção precisa de uma base sólida! O maior segredo para um relacion

Neste domingo (26), aconteceu nas igrejas Renascer em Cristo a Celebração da Família, com a consagração do 3º dia da campanha 7 SEMANAS DE AVANÇO. O tema do culto foi: DIVISOR DE ÁGUAS. No Renascer Ha

Por: Apóstolo Estevam 2 Coríntios 10.4 e 5: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante co