top of page

CIEAG promove café de pastores pró-Marcha para Jesus


Nesta quinta-feira (12), a CIEAG (Coalizão das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global), promoveu um café de pastores pró-Marcha para Jesus.


O evento reuniu missionários, pastores, bispos, apóstolos e algumas das principais lideranças evangélicas do país no auditório do Villaggio JK. Juntos, eles levantaram um grande clamor pela Marcha e pela nação brasileira.


Também estiveram presentes o Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes.

Durante o encontro, os participantes receberam uma mensagem de fé do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da CIEAG e da Marcha para Jesus no Brasil, e louvaram ao som do Renascer Praise e de Ton Carfi.

Houve também a celebração dos 17 anos de CIEAG e a distribuição das carteirinhas de credenciamento pastoral para os novos integrantes da Coalizão.


Sobre a Marcha para Jesus deste ano


Depois de dois anos realizando carreatas e eventos fechados por conta da pandemia, a Marcha para Jesus finalmente retorna às ruas da cidade de São Paulo em seu formato original. Neste ano, o evento será ainda mais especial, pois completa 30 anos de existência.


No dia 9 de julho de 2022, milhões de pessoas devem se reunir para percorrer o tradicional caminho pela zona norte da cidade. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. Neste ano, 6 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km que contará com a participação de mais de 3.000 caravanas de várias partes do país.

No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional.


Serviço: 30ª edição da Marcha para Jesus Data: 9 de julho de 2022 Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô Concentração: Praça Heróis da FEB Informações: marchaparajesus.com.br

Redação

bottom of page