top of page

Acompanhe a ministração da Reunião Mensal +QV

Atualizado: 23 de jun. de 2020

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu a reunião do projeto Mais que Vencedoras (+QV) correspondente ao mês de junho.

O evento foi transmitido do Renascer Hall para todas as igrejas Renascer em Cristo, que retomaram suas atividades presenciais, mas com 30% de sua capacidade, respeitando as normas municipais.


Para que todas possam ser ministradas, a reunião também foi transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.


O tema deste mês foi “Como ter os sentimentos curados?”.


O evento foi marcado por louvores, orações, testemunhos impactantes, histórias de superação e uma mensagem restauradora da Bispa Sonia Hernandes, que leu o texto bíblico abaixo:


Provérbios 2.1 a 10: “Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido e para inclinares o coração ao entendimento, e, se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz, se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus.


Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham na sinceridade, guarda as veredas do juízo e conserva o caminho dos seus santos.


Então, entenderás justiça, juízo e equidade, todas as boas veredas. Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será agradável à tua alma.”


Acompanhe, no vídeo abaixo, a reunião na íntegra:



Redação 

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page