top of page

"Você leva a presença de Jesus para os lugares!"

Atualizado: 27 de jan.


Chegou ao 2º dia a Conferência Apostólica Consagrando 2024. Milhares de pessoas se reuniram na sede internacional da Igreja Renascer em Cristo para uma noite de avivamento, adoração, muitos milagres e testemunhos.

 

Bispa Sonia Hernandes, debaixo de jejum e oração, trouxe uma palavra de ativação espiritual com base no tema: A OPERACIONALIZAÇÃO DA UNÇÃO.

 

Para abrir a ministração, ela leu os textos bíblicos de Atos 10.38 e 1 Coríntios 12.28, que dizem respectivamente:

 

“Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder. Jesus andou por toda parte, fazendo o bem e curando todos os oprimidos do diabo, porque Deus estava com ele.”

 

“A uns Deus estabeleceu na igreja, primeiramente, apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois, operadores de milagres; depois, os que têm dons de curar, ou de ajudar, ou de administrar, ou de falar em variedade de línguas.”

“Para todos os lugares, você leva a presença de Jesus! Você é templo do Espírito Santo! Você é o local que Ele escolheu para habitar e manifestar a glória d’Ele aqui na terra! Para cada problema da sua vida, busque ter uma experiência diferente com Deus! Há um poder que destrava sua constituição e te faz romper limites. Deus quer operacionalizar a unção que está dentro da sua vida!”, conscientizou a líder da Renascer.

 

“Em 1 Coríntios 12.28, está escrito que Deus estabeleceu ‘operadores de milagres’. Operacionalizar significa fazer funcionar, colocar em exercício. O que isso significa? Que a unção precisa ser colocada em movimento. O que Deus fez na sua vida não pode terminar em você! Está na hora de colocar sua unção em movimento! Depois que Davi foi ungido, veio uma guerra atrás da outra. Mas Deus o capacitou e o fortaleceu! É isso o que a unção faz! Chega de ter cara de problema. Em você, está a solução! Hoje, você está deixando de ser um potencial, para ser uma usina do poder de Deus!”, afirmou ela.

E como operacionalizar a unção que Deus derramou sobre mim?

 

SEJA PRATICANTE DA PALAVRA!

 

Tiago 1.22: “Sejam praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando a vocês mesmos.”

 

SEJA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO!

 

Efésios 5.18: “E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito.”

 

SEJA TESTEMUNHA!

 

Atos 1.8: “Mas vocês receberão poder, ao descer sobre vocês o Espírito Santo, e serão minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra.”

 

Zacarias 4.6: “Ele prosseguiu e me disse: — Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel:  Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.”


Redação

bottom of page